030

1.2K 99 26
                                    


Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××
Votem e comentem por favor

- O que achou dessa?_ Selena me faz a mesma pergunta pela milionésima vez, e como todas as outras vezes, provando uma roupa diferente.

- Está perfeita amiga, agora será que da pra irmos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome_ respondo.

- Você diz a mesma coisa de todas as roupas!_ me acusa.

- Porque todas ficaram boa em você.

- Eu não gostei dessa, me deixa estranha_ a olho com raiva, afinal, ela já me fez provar milhares de roupas diferentes, e também já provou várias e assim fizemos em pelo menos umas três lojas diferentes e já passou do horário de almoço e até agora não comemos nada, além da pipoca de manhã.

- Ok, Ok, podemos parar pra comer_ diz e entra no provador novamente.

Quase solto fogos de artifício por isso, pois acho que eu desmaiar ia se ela enrola-se mais.

E já tinha gastado dinheiro demais.

- Pronto, só vou pagar essas coisas_ diz saindo do provador, e dá pra atendente que estava esperando do lado de fora do provador as peças que queria levar.

Após ela pagar tudo, finalmente seguimos para a praça de alimentação.

- O que quer comer?_ me pergunta.

- Sinceramente a coisa que eu mais quero é um lanche daqueles enormes com uma Coca-Cola bem gelada, então vamos de BK _ digo.

Já faz um bom tempo que eu não como um lanche bem gorduroso, e no momento é tudo o que preciso.

Fomos em direção ao restaurante e logo fizemos nossos pedidos, já que não estava tão cheio.

Esperamos um pouco o logo o meu lanche e dela ficaram prontos, e meus olhos até brilharam.

Comemos tranquilamente enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.

Após terminarmos, eu estava pronta para ir embora mas Selena insistia em comprar mais ainda.

- Selena eu não sou rica não amiga_ digo.

- Então vamos passar apenas na loja de langeri, por favor, você me prometeu que faríamos um dia de compras juntas_ diz tentando me convencer e como langeris novas nunca são demais eu aceito ir.

[...]

Além de escolher algumas langeris "normais", Selena ,usando a desculpa que nunca sabíamos quando podesse surgir uma boa oportunidade, também me fez comprar algumas bem mais ousadas e diferentes porém lindas.

E é claro que ela também comprou para ela.

Enfim, depois de pagarmos tudo finalmente fomos embora, mas antes de ir para meu apartamento a deixei em sua casa.

Nunca gostei muito de passar o dia todo num shopping fazendo compras, como a maioria das mulheres amam fazer. Sempre vi isso tanto nos filmes como na vida real, a tradicional mulher rica que passa o dia todo com as amigas fazendo compras e mais compras, gastando e gastando com coisas desnecessárias e o pior fazendo a mesma coisa praticamente todos os dias.

Misericórdia, não sei como não se cansam ou enjoam. Não sei se é pelo fato de que nunca tive tanto dinheiro assim para gastar, se é pelo fato de desde pequena eu batalhar tanto para ter alguma coisa, só sei que não é minha praia.

Mas, não tenho nada contra a passeios uma vez ou outra ao shopping para se distrair ou para comprar um agrado a si mesma como fiz hoje.

Assim que chego em casa, guardo as peças de roupa que comprei quase chorando por terem custado um valor um pouco alto, para mim.

E tomo um bom banho para poder relaxar e depois dormir pelo resto do dia.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Primeiramente, MUITOOOO OBRIGADA PELOS 12K DE LEITURASS ❤🛐.

Serio, muito obrigada mesmo.

Um capitulo bem soft porque daqui pra frente vai ser só tiro, porrada e bomba. (Literalmente kk)

E também queria pedir o voto e os comentários de vocês, pois é muito importante para o crescimento do livro, e é assim que o wattpad sabe que vocês estão gostando e entrega a fic para outras pessoas conhecerem.

Amo vcs e beijos de luz☄

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora