048

802 59 7
                                    


Sccarlet
×××××××××××××××××××××××××

- Chase vai te levar para treinar todos os dias, durante praticamente o dia todo. E, conforme foi aprendendo, isso se realmente aprender alguma coisa , vai começar a participar das coisas.

- Não posso treinar o dia todo, tenho minha faculdade_ digo.

- O problema é seu, se vira, quem quis entrar nessa merda foi você, você fez essa escolha Sccarlet_ diz já sem paciência_ Sem treinamento você não vai fazer parte de nada nessa porra, não vou por a vida dos meus homens e nem a minha em perigo por causa de birra de mulher grande. Vai ter que dar um jeito, ou vai ter que escolher um ou outro, e quer um conselho? Se fosse você escolheria ter um futuro, um futuro livre e mais seguro_ diz e some dali, e logo um barulho de porta batendo é ouvido.

[...]

Acabo por ficar o resto da tarde num pequeno sofá, numa sala de estar reservada da mansão.

Estava tão imersa em meus pensamentos que ao menos percebi a figura feminina que eu desconheço até o momento, se aproximar e acabo por me assustar.

- Boa noite_ diz a voz feminina me fazendo pular no sofá e dar um gritinho de susto_ Meu Deus_ponho a mão no coração.

- Ô, me perdoe não tinha a intenção de te assustar_ diz a mulher se aproximando e se sentando na poltrona em minha frete.

A mulher deve ter seus cinquenta anos, no máximo, uma loira com cabelos nos ombros, olhos castanhos, alta   de peso médio, muito bem conservada.

- Eu que peço desculpas, por meus modos_ me levanto o suficiente para esticar meu braço direito e lhe comprimentar_ Boa noite, senhora...?

Ela estica o braço me cumprimentando também.

- Eliz, Eliz Ballard e você é?

Ballard, com certeza é a mãe de Aaron.

-Sou a Sccarlet, amiga de Chase_ digo e vejo um sorriso surgir em seu rosto.

- Sccarlet ? Ouvi falar muito de você querida.

- Ouviu ? Espero que seja bem_ riu_e também espero que Aaron não tenha me difamado muito.

- Meu filho ?

- Sim, digamos que não nos damos nada bem, pra falar a verdade, o ódio é mútuo entre a gente_ digo logo me tocando que estava falando mal do filho dela e arregalo os olhos_ Quer dizer, não quero ficar falando mal dele pra senhora.

- Não se preocupe menina, conheço o filho que tenho_ri_ é não precisa mentir para não me incomodar.

- Chase me falou bem de você, e pelo que estou vendo, é mesmo uma mulher de ouro. Também fiquei sabendo que quer entrar nesse mundo, é verdade ?

- É sim_ digo e um nó se forma em minha garganta.

- Porfavor criança, pense bem antes de tomar qualquer atitude, a máfia pode lhe trazer algumas regalias, mas do mesmo jeito que ela te dá certas coisas, ela te tira outras. Tudo se tem um preço, nada é de graça aqui.

- É por isso que ainda não decidi, bom, a única coisa importante que tenho a perder são todos os anos de faculdade e dedicação.

- Faz faculdade? De que ?

-Direito_rio_ Contraditório,não?

- Um pouco_ Eliz sorri_ Bom, quanto a sua faculdade,se decidir mesmo seguir com a máfia, não se preocupe não vai perder nada, te garanto.

- Jura de verdade? Muito obrigada dona Eliz.

- Não precisa agradecer, de resto cabe a você saber conciliar as duas coisas. Gostei muito de conversar com você Sccarlet, acho que vamos nos dar bem.

- Igualmente dona Eliz.

- Ei, não precisa me chamar de dona. O que acha de nos acompanhar num baile ?

Franzo o ceno.

- Acompanhar ? Quem e qual baile ?_ pergunto atordoada.

- Sim querida, eu e meu marido e os meninos iremos a uma festa da sociedade no fim de semana, o que acha de ir também? Será uma ótima  oportunidade para conhecer alguns dos nomes mais conhecidos dentro do nosso mundo_ explica esperançosa.

- Claro, por que não? 

×××××××××××××××××××××××××

Heiiii, agora estou com um celular melhor, que vai ser bem melhor para poder escrever e divulgar.

E nisso, percebi como o tamanho de tela é diferente de celular para celular e que capítulo curto, pode acabar sendo mais curto ainda para alguns ou maior. E agora entendi um dos motivos das autoras escreverem capítulos enormes. Hehe.

Bom, e sem mais enrolação,  se preparem que agora as coisas vão acontecer...

Mais uma festa que promete em.

Beijos de luz

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora