"Sim, o capitulo está curto mas é porque talvez o próximo capitulo seja o da missão, então ele vai ser maiorzinho e tinha detalhes que era preciso ser explicado antes de tudo.'
Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××Consegui descansar e acalmar a mente para poder pensar direito no que eu aceitei fazer.
Apesar de terem me falado que é uma coisa rápida e fácil eu sei que não vai ser, e é uma decisão que com certeza vai mudar e afetar minha vida de alguma forma.
Na hora nem pude pensar muito bem.
Enfim só agora percebi, eu aceitei ajudar a porra do Diabo na terra.
Hoje bem cedinho a Selena me ligou perguntando se eu estava bem e como foi o jantar e o que aconteceu.
E eu não quero envolver ela em nada disso, não nesse meio então decidi não contar nada e apenas desconversei e disse que não era nada, que ele me chamou lá só pra me provocar.
E Chase também veio aqui e me explicou tudo melhor.
Flashback on
- Precisamos dos diamantes de volta o mais rápido possível, porque neles tem códigos e senhas sobre os Scorpions, e quem tiver isso em mãos vão saber de segredos e muitas informações importantes e confidenciais_ me explica.
- Mas como que os diamantes foram parar nas mãos de inimigo de vocês?
-Fomos traídos, um dos nossos homens passou pro lado de um dos nossos inimigos e consequentemente nos roubou_ fala.
- E esse é dos motivos de Aaron não confiar em ninguém. No nosso mundo não podemos confiar em ninguém além de nós mesmos pois até nossa sombra pode nos trair_ diz.
- Obrigada por confiar em mim, e obrigada por me contar.
Flashback off
Agora que Chase me explicou melhor, tudo parece mais claro.
E a única coisa que preciso me preocupar é nessa "missão" e rezar para tudo der certo.
E bom, Chase também me falou como vai ser e quando.
Aaron e Chase vão me levar até lá, mas vão ficar escondidos.
Como é uma festa a fantasia vou poder ir disfarçada assim não vão me reconhecer.
E a festa é na casa do próprio, que pelo que sei se chama Antôny, e vou ter que da um jeito de entrar no quarto dele e achar os diamantes.
Parece fácil mas não é, e tudo pode dar errado.
Mas ainda tenho uns dias para me preparar.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Obrigada pelas 23k de leituras, eu nunca imaginei que chegaria aqui.
Amo vocês.
Beijos de luz ☄.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ENEMY ¹
Fanfiction" Duas pessoas, ele um mafioso e ela uma estudante universitária. Sccarlet Linch, uma jovem mulher de apenas 23 anos de idade que hoje cursa o ultimo ano da faculdade mas que desde muito nova ja foi capaz de vencer inúmeros desafios. Aaron Ballard...