Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××Assim que Aaron digeriu tudo o que eu havia dito ele tentou avançar para cima de mim, o que me fez recuar um paço automaticamente.
O que me lembra que, podemos seguir em frente e superar certas situações mas esquecer jamais. Meu proprio corpo com essa reação automática é uma lembrança de um trauma que não foi totalmente superado e muito menos esquecido.
Mas antes que ele chegase até mim, foi segurado pelo amigo o que fez com que ele ficasse mais revoltado ainda.
- Me solta Caralho_ diz revoltado.
- Primeiro se acalma_ Chase fala ainda segurando Aaron.
- Me acalmar ? Vai defender essa mulherzinha ?
Aaaaa, nessa hora mando meu lado racional pra puta que pariu e avanço rapidamente até ele, nos deixando cara a cara e interrompendo o que quer que Chase fosse começar a falar.
- Me defender? Defende do que ? Jura que esse surto é porque não aguenta escultar uma simples verdade?_ riu_ Eu nem falei nada e pra você ja estar assim, deve ser um filho de papai mimado né.
Ele tenta avançar novamente mas Chase não permite, Segurando seus braços.
Porém a distância entre nós e quase inexistente.
- Sua desgraçada _ ele grita_ pensa que é quem pra falar assim comigo!.
- Esculta bem o que eu vou te falar! Porque temho certeza que ninguém mais vai fazer isso.
- Não importa que porra você faça da sua vida, se é ou um mafioso de merda ou um zé mané! Porque pra mim você não passa de um bosta, um qualquer sem carater nenhum.
-Se acha que pode tratar todo mundo que nem merda, adivinha?_continuo a falar_ Você ta bem enganado e acha mesmo que me ofende me chamando de puta? Que eu saiba isso é um trabalho, um trabalho do qual você usufrui bastante e não reclama na hora né?_ um sorriso sarcástico surge em meu rosto_Eu não sou qualquer uma, então aprende a falar direito comigo ou você vai se ferrar pra caralho.
Após falar tudo o que eu tinha pra falar e me afasto devagar e o observo, observo sua expressão.
Aaron se solta de Chase o empurrando.
É notável todo o ódio que está sentindo e tenho certeza que ele me mataria agora mesmo mas por alguma razão ele está hesitando, está se controlando.
E isso me deixa intrigada, o que faria um homem como ele, hesitar numa situação dessas?
Aaron me lança um último olhar, um olhar carregado de ódio que penetra minha alma.
Ele ajeita seu terno e vai embora logo em seguida, sem ao menos se despedir do amigo, dizendo apenas três palavras.
- Preciso me acalmar.
××××××××××××××××××××××××××××××××
EITAAAAAAA
Altas emoções por aqui em?
Sccarlet batendo de frente com o nosso queridinho e poderoso mafioso ?
Ameiii.
O que acharam?
Saiu curto o capítulo mas saiu.
E adivinhem? Finalmente estou de férias e agora vou ter mais tempo para me didicar totalmente ao livro.
Beijos de luz ☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ENEMY ¹
Hayran Kurgu" Duas pessoas, ele um mafioso e ela uma estudante universitária. Sccarlet Linch, uma jovem mulher de apenas 23 anos de idade que hoje cursa o ultimo ano da faculdade mas que desde muito nova ja foi capaz de vencer inúmeros desafios. Aaron Ballard...