Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××Tento analisar as expressões de Chase, como sou acostumada a fazer, para saber se ele gostou ou não entretanto ele sabe esconder bem suas emoções, algo que temos em comum.
Por ser muito novinha e ter que amadurecer tão rápido, fui obrigada pela vida a aprender certas coisas para poder me cuidar e sobreviver no mundo.
É como aquele ditado, o que não se aprende em casa o mundo ensina. E foi exatamente assim comigo.
Eu cresci sozinha, eu só tinha a mim mesma e mais ninguém então tive que aprender truques para poder me "proteger", sendo um deles a leitura corporal.
Sei muito bem quando alguém está mentindo por exemplo. E por eu saber essa leitura aprendi a controlar minhas expressões e reações.
E é por isso que Aaron me intrigou hoje mais cedo, já que não consegui o decifrar muito bem.
- E aí o que achou da minha comida? Diz logo, está me deixando apreensiva!
Ele finalmente olha pra mim.
- Isso está maravilhoso_ diz com um sorriso_ está melhor do o da minha mãe mas não falei isso pra ela, se não ele me mata.
E assim foi o resto do jantar, o clima não estava mais pesado como antes.
Depois de comermos, Chase me ajudou com a louça e disse que iria embora pois já estava tarde. Mas sei que não só por esse motivo, sei que ficou preocupado com o jeito que Aaron saiu daqui, não preocupado com o amigo pois ele sabe se cuidar mas preocupado com o que o amigo pode fazer por aí estando bravo daquele jeito.
- Obrigada pelo jantar Cacau_ diz e me puxa pra um breve abraço_ Boa noite_ diz apertando o botão e esperando o elevador.
- Diz pro Aaron que mandei um abraço_ Chase faz uma expressão de surpresa talvez por eu saber aonde vai e solta um sorriso pela minha ousadia.
××××××××××××××××××××××××××××××××
OBRIGADAAAA PELAS 11K DE LEITURASSSSS, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM 😀😀😀😀☄❤❤❤
Nunca imaginei que chegaria até aqui, muito obrigada de verdade.
Amo vocês ❤
(Eu disse que sairia mais capítulos quando eu entrasse de férias e aí está )
Beijos de luz ☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ENEMY ¹
Fanfic" Duas pessoas, ele um mafioso e ela uma estudante universitária. Sccarlet Linch, uma jovem mulher de apenas 23 anos de idade que hoje cursa o ultimo ano da faculdade mas que desde muito nova ja foi capaz de vencer inúmeros desafios. Aaron Ballard...