021

1.5K 125 25
                                    

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××
"Atenção pode conter gatilhos"


O meu dia foi bom, tranquilo e consegui esfaziar a mente o que me deixou bem leve.

E sinceramente eu nem lembro se ja tive se quer um momento assim.

Pois desde que me lembro eu luto todos os dias pra me manter viva, desde os meus quatorze anos nunca tive um dia de paz, porque eu tive que criar maturidade muito cedo, tive que trabalhar pra não morrer de fome.

E eu ainda tinha a escola, tinha que estudar apesar de não ter ninguém de não ter uma mãe ou um pai que pegasse no meu pé que nem as outras crianças tinham eu mesma me cobrava e não aceitava menos que notas máximas e se eu tirasse menos que isso eu mesma me punia pra me servir como um incentivo.

E não acho certo o que eu fazia comigo mesma mas era muito peso pra carregar e era minha unica saida pra um bom futuro.

Hoje não me arrependo totalmente, mas me arrependo e vejo como era horrivel e inadmissível uma criança deixar de comer ou se mutilar pra desgarregar todo o peso e dor que sentia.

Nenhuma criança devia ter que passar por isso, nenhuma vida deveria sofrer as consequências dos atos dos pais.

Quando eu consegui entrar numa boa faculdade foi um grande alívio, mas ainda tinha que lidar com meu pai bebado e todos os problemas que isso me trazia e aquela casa com e energia carregada e ruim ainda me sugavam.

Então me mudar pra cá foi como tirar um peso das minhas costas eu não esqueci e nunca vou ser capaz de fazer isso mas foi um grande passo para começar a seguir frente e tentar superar todo meu passado. E minha amizade com Chase apesar de estar apenas começando ja me é muito importante, não me é muito facil fazer amizades por causa de antigos acontecimentos então isso também é uma superação minha.

E cá estou eu tendo um otimo e tranquilo dia nessa nova fase da minha vida, e bem que dizem que a vida é feita de fases.

Ou estava na paz até alguém começar a bater na minha porta freneticamente.

E o porteiro não interfonou pra mim  avisando de nenhuma visita e sei que ele não deixaria de fazer isso, o que me deixa com medo após me recordar de minha discussão anterior.

Pego uma faca grande dentro da gaveta e sigo em direção a porta lentamente antes de abrir olho pelo olho mágico.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Eu prometi que postaria hoje e cá estou eu!!! Hehe.

VOTEM POR FAVOR.

Como o capitulo ficou um pouco pesado optei por deixar mais curto, porém foi necessário trazer esse assunto para entendermos melhor o passado de nossa Sccar.

OS PROXIMOS CAPÍTULOS VÃO TER UMA MINI SURPRESA PRA VOCÊS.

Beijos de luz☄

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora