042

868 69 2
                                    

Instagram: opurgatory_

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××

Depois de falar tudo o que eu tinha para falar, de responder as milhões de perguntas que Chase e as vezes Aaron me faziam, como,  Tem certeza de que está bem? Não se arrepende mesmo ? Como está? Tive que repetir várias vezes a mesma coisa, Sim eu estou bem e não eu não me arrependo.

Chase me fazia as perguntas sempre preocupado comigo e Aaron como se  estivesse desacreditado das minhas respostas, achando que eu estava apenas mentindo, porém eu não estava.

E eles só pararam de falar quando fiquei de saco cheio de todo aquele interrogatório de perguntas repetidas e dei um berro, fazendoos dois calarem a boca e me olhem surpresos. Isso mesmo, já faziam mais de três horas de um falatório irrelevante, uma verdadeira perca de tempo, meu e deles.

- Será que vocês não mais o que fazer não? Mas que cacete em, não vou responder mais merda nenhuma ok? Se me dão licença eu faço faculdade e tenho que estudar_ digo me levantando da cadeira, me dando um enorme alívio, minha bunda já estava ficando quadrada .

- Sua idiota, você não está indo na faculdade,tinha pedido afastamento _ me fala Aaron irritado, suponho pelo forma que falei e eu me viro um um olhar assassino para ele.

- E você é um imbecil, e é burro por acaso? Estou afastada das aulas presenciais não da faculdade, então ainda sim tenho trabalhos e deveres a entregar seu canalha_ digo e fuzilho os dois, tento Aaron como Chase_  e eu juro por Deus que se vocês dois me perguntarem mais alguma merda, sobre como estou, sobre o que eu fiz ou sobre qualquer coisa do tipo os próximos que eu vou matar serão vocês!_ digo irritada e Chase dá um passo para trás se rendendo os as mãos Aaron apenas devolve meu olhar de fuzilamento.

- Sua putinha, acho bom saber me respeitar, não sou a porra do teu amiguinho, não sou seu nada ! E ainda sim você está na porra da minha casa então me respeite caralho !_ grita e passa  trombando em mim, de propósito antes que eu tente falar alguma coisa.

Depois disso, vou para o quarto em que estou e faço o eu disse que faria, estudo.

E passo e resto do dia assim, estudando e de vez um quando faço umas pausas de cinco minutos no máximo. Eu estou na reta final da faculdade, faltam apenas alguns meses para acabar. E então não posso me dar ao luxo de ferrar com tudo, e alem disso os professores não ligam se você está lá ou não, se faz algo ou não porque quem tem que correr atrás das coisas e das aulas são os alunos, totalmente diferente da escola, onde os professores nos  cobram diariamente, passam recuperações entre outros.

E de certa forma nisso as faculdades então certas, porque apesar de ser estressante ter que se virar para correr atrás de matérias e assuntos que se perde, é uma preparação para o emprego, e para o término da faculdade e para a vida adulta, pois sempre seremos nós por nós mesmos.

Durante meus exaustivos estudos, Dona Margaret se preocupou em me ver trancada no quarto e veio conversar comigo, pois escutou os gritos de mais cedo. E eu prontamente me desculpei com ela, e também expliquei que não ligava e não me magoava com os surtos Aaron.

Quando expliquei que estava trancada apenas por causa dos estudos vi um brilho junto de um sorriso surgir em seu rosto, que logo me disse como estava feliz por me ver ali, já que hoje em dia ela achava que os jovens estavam mesmos perdidos, e também me preparou um lanche, com direito a suco geladinho e fresco de laranjas que ela trazia da fazenda de um irmão .

Quando finalmente terminei minhas tarefas, já estava escuro lá fora. E eu estava exausta.

Pelo menos, posso me preocupar e focar apenas na minha faculdade, já que eu vou receber uma boa quantia em dinheiro. Parece errado quando se pensa assim, mas é o justo, fiz tudo aquilo por meu amigo, uma das únicas pessoas que já se preocuparam e se importaram comigo.

Mas Chase já arrependido de ter me posto no meio, disse que não achava justo que eu me arrisca-se tanto assim apenas de favor, e insistiu que eu aceitasse um pagamento em troca e Aaron, que não confia em mim de jeito nenhum prontamente concordou com a idéia do pagamento, para segundo ele eu não me voltar contra eles e fazer nenhuma chantagem.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Espero que gostem.

Sigam no Instagram: opurgatory_
(Ps: sou mais ativa por lá)

Amo vocês e beijos de luz ☄.

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora