Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××
"Votem e comentem"
Leiam as notas finaisSaio do carro de Chase ainda admirada com a propriedade de Aaron, além da mansão a entrada e o espaço ao redor tem algumas poucas árvores com luzes por toda parte, o que deixa a área toda iluminada e ainda mais linda.
É literalmente um sonho, eu espero um dia poder ter uma casa assim.
- Eii_ Chacha me chama, me tirando de meus devaneios_ Vamos entrar? Aaron já está lotando meu celular de mensagens e se demoramos mais é capaz de mandar os seguranças te arrastarem para dentro ou te expulsar de vez.
E só quando ele diz, que reparo os homens espalhados, dois no portão de entrada edois na porta da mansão.
Mas é óbvio que ele deve ter muito mais homens espalhados por toda a propriedade, além desses.
Aceno para Chase e finalmente seguimos para a mansão.
Assim que adentro a casa, não sei nem se é possível, mas fico ainda mais admirada, se ela já é linda por fora, o interior é perfeito e exala dinheiro.
Talvez eu apenas esteja impressionada por ser a primeira vez que entro em um lugar assim.
Chase nos guia até o cômodo em que eu preso que seja a sala de jantar e assim que passamos pela porta vejo Aaron sentado impaciente na ponta da mesa enorme.
- Chase, já disse que pode dirigir mais rápido e não que nem uma lesma_ diz zoando o amigo mas ainda com uma expressão séria.
- Boa noite para você também, cadê a educação com as visitas ? Se sua mãe estivesse aqui ela certamente puxaria sua orelha_ responde Chase.
- É mas ela não está aqui agora não é? Será que dá pra sentar a bunda na cadeira e resolvermos essa merda logo?
Não sei como o amigo o aguenta, os poucos minutos que já fiquei perto de Aaron já me fizeram o odiar e já me provaram que ele é um grande canalha amargurado e mal educado.
Me sento a uma distância segura de Aaron. Digo segura não em questão de medo, pois é não tenho medo algum dele, mas para evitar voar na cara dele caso me irrite, o que eu sei que ele vai tentar fazer.
Chase se senta a minha frente, dando um espaço tanto para mim tanto para o amigo. Assim podemos conversar melhor e se sobrevivemos a pena reunião podermos jantar.
Uma funcionária nos oferece alguma bebida enquanto o jantar não é servido e eu aceito apenas uma água, então Chase e Aaron pedem uísque.
Cansada do olhar intimidador e mortal de Aaron e do olhar de apreensão de Chase sobre mim e a falta de atitudes de ambos, resolvo eu mesma dar início a fala.
- Sei que não me chamou aqui apenas para jantar Aaron, então diga logo o que quer.
Noto que ele não gostou nenhum um pouco de como falei e certeza que iria tentar me ofender mas o mesmo se interrompe e respira fundo, tentar ter paciência para me responder.
- Preciso que faça algo_ diz simples.
- Então o tão temido Aaron precisa da minha ajuda ?_ digo não perdendo a oportunidade de o provocar_ e para que?_ pergunto curiosa e nervosa, já imaginando o que poderia ser, mas é lógico que não deixo meu nervosismo transparecer.
Afinal, estou diante de um líder da máfia e sei que se notar qualquer indício de nervosismo vai querer usar contra mim.
- Não não preciso de você, preciso de alguém de confiança, quem falou para ser você foi seu amiguinho _ diz mandando um olhar duro em direção a amigo.
- Então quer dizer que confia em mim? _ mais uma provocação minha .
- Isso quer dizer que confio em meu amigo e braço direito, ele que confia em você, não eu_ diz retribuindo e encerrando as provocações.
Pois agora a única coisa que me interessa e me preocupa é saber no que querem me envolver.
- Não vou mentir para você, precisamos de sua ajuda com um assunto em que envolve a máfia_ diz Chase e eu arregalo os olhos.
É claro que eu já suspeitava do que se tratava, mas ainda sim preferi não acreditar.
- Estão doidos? Não vou me envolver com nada disso!
- Eu disse que a bonequinha não iria aceitar_ diz Aaron caçoando e bebericando um gole do uísque que estava em seu copo.
Bebo um gole da água.
- Olha única coisa que precisa fazer é pegar um colar de diamantes em uma festa que vai ter, é um pouco arriscado sim mas Aaron e eu estaremos do lado de fora escondidos se precisar_ diz Chase _ Eu não te envolveria se não fosse mesmo necessário Cacau nem se fosse perigoso.
Fico um pouco aliviada ao ouvir o que eu teria que fazer, caso eu aceitasse. Mas mesmo assim ainda tenho dúvidas e mais dúvidas já que apesar de parecer simples sei que não é.
- Eu não posso fazer isto, se eu aceitar eu me envolver nisso eu vou estar pondo meu futuro em risco ! Se descobrirem que me envolvi nesse meio nunca vou poder ser uma advogada.
Digo, afinal agora eu estou tão próxima de me formar e começar a atuar na profissão. Foram anos de estudos e se algo der errado e descobrirem que me envolvi no mínimo que seja posso ser presa por cumplicidade e mesmo que não seja é óbvio que vou perder o direito de exercer a profissão que eu nem comecei.
- Com isso você não precisa se preocupar, esqueceu que somos a maior máfia do país? Ninguém vai descobrir que você ajudou nisso e se descobrirem não vão fazer nada, fica tranquila_ Aaron finalmente diz_ meu bem !_ diz a última palavra apenas para me provocar_ vai ajudar ou não?
- Não sou seu bem! E tenho que pensar direito_ digo.
- Não tem o que pensar ou você aceita ou não aceita, estamos perdendo tempo e a boneca está com medo diga logo porque precisamos achar outra pessoa para isso!_ diz em um tom de arrogância.
E Chase intervém antes de eu retrucar.
- Que tal nós jantarmos antes que a comida esfrie, assim nós podemos nos acalmar e enquanto isso a Sccarlet pensa ham?
Apenas concordo, e Aaron pede que tragam a comida para a mesa.
[...]
A cozinheira fez uma variedade de comidas diferentes, como massa, carnes, saladas...
Tenho que admitir que nunca comi nada tão bom assim em toda a minha vida. E durante todo o jantar notei o olhar de fúria que Aaron me lançava uma vez ou outra.
Ele com certeza deve estar odiando precisar da minha ajuda.
Quando terminamos de comer alguns empregados retiram tudo, inclusive nos pratos e deixam nós três a sós novamente, e sei que agora vou ter que dar uma resposta para os dois e não tenho como fugir ou enrolar mais.
Aaron e Chase me encaram esperando minha resposta, solto um suspiro e finalmente digo.
- Eu aceito ajudar vocês, mas já que vou estar correndo o mínimo risco que seja eu quero e mereço saber dos detalhes.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Gente, confesso que esse capítulo deu um pouquinho de trabalho em.
Caraaaa em poucas horas fomos de 16k para 18k então foi isso que me motivou bastante, muitoooo obrigada por isso de verdade 😃😀❤.
Outra coisa, esse capítulo encerrou a 1º fase da história, então a partir do próximo capitulo se inicia a 2º fase onde a máfia vai estar mais presente e a história vai se desenvolver melhor.
POSTEI NO INSTAGRAM O OUTFIT DA SCCARLET DESSES ÚLTIMOS DOIS CAPÍTULOS O LINK ESTÁ NA BIO DAQUI DO WATTPAD MESMO, MAS VOCÊS PODEM IMAGINAR COMO QUISEREM TBM.
beijos de luz ☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ENEMY ¹
Fanfiction" Duas pessoas, ele um mafioso e ela uma estudante universitária. Sccarlet Linch, uma jovem mulher de apenas 23 anos de idade que hoje cursa o ultimo ano da faculdade mas que desde muito nova ja foi capaz de vencer inúmeros desafios. Aaron Ballard...