032

1.3K 99 18
                                    

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××

Alguns dias já se passaram desde o dia em conversei com meu melhor amigo e o ódio que sinto por Aaron aumentou.

E pra piorar ele teve o atrevimento de me mandar Chase me chamar para um "jantar" na casa dele. E pelo pouco que meu amigo se limitou a me contar, vai funcionar como uma reunião.

Mas eu sei que é muito mais que isso, nada nunca é tão simples se tratando do mafioso ordinário.

Porém, estou bem preocupada com o assunto que irá ser abordado, já que só o fato de ser "intimada" a essa reunião já é suspeito. Pois não trabalhamos e nem temos assuntos em comum para que aja algo assim.

Como também tenho certeza que Aaron não iria me querer por perto já que me odeia e sei que faria o possível para me manter longe dele, deve ser algo bem sério.

Quando contei para Selena sobre isso, ela ficou preocupada mas me apoiou quando eu disse que queria ir para saber do que se tratava.

E neste exato momento estou terminando de me arrumar, como se trata de uma "reunião" e como eu não confio nem um pouco em Aaron optei por colocar algo mais sério e "comportado" então me vesti com uma calça de pantalona preta e uma camiseta sem mangas meio justa da mesma cor e nos pés um salto preto.

Deixo o cabelo solto mesmo, passo perfume e coloco uns acessórios.

Quando estou finalmente estou pronta, escuto a campainha tocare sei que é Chase. O que indica que está na hora de irmos.

Respiro fundo, pego minha bolsa com meu celular e carteira e apago a luz saindo do quarto.

[...]

- Já estamos chegando_ diz Chase, que está dirigindo_ Tomara que dê tudo certo hoje.

- Espero que seu amigo não de uma de babaca machista pra cima de mim_ digo.

- Infelizmente não posso garantir isso, com tanto que vocês dois saiam vivos dessa reunião já é lucro_ diz zoando a forma que Aaron e eu nos tratamos e eu apenas o olho indignada.

Conversamos sobre assuntos aleatórios pelo resto do caminho, o que me ajudou a descontrair um pouco, bom, pelo menos até chegarmos na casa do mafioso.

Casa não, Mansão, uma mansão enorme e linda e não pude evitar um sorriso quando adentramos a propriedade.

- É impressionante como você é tranquila, mesmo não havendo motivos qualquer um estaria nervoso ou com medo por estar aqui.

- Não tenho medo de ninguém, muito menos dele então estou tranquila sim_ respondo, o que é verdade de certa forma.

Mas a verdade é que eu estou apenas nervosa e apreensiva, não sei o por que porém não estou com um bom pressentimento sobre hoje.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Gente, estou meio insegura e sem inspiração por isso se demorar me desculpem.

Gente, coloquei na midia a ft de como "eu" imagino a roupa dela, mas vcs podem imaginar como quiserem.

E SOMOS 15K AAAAAAAA ESTOU TÃO FELIZ !!! MUITO OBRIGADA ☄😃😀❤.

Beijos de luz ☄.

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora