Sccarlet
×××××××××××××××××××××××××
Estou a caminho da casa da Selena, mais uma vez com a mente a mil, fazendo a coisa que eu mais ando fazendo ultimamente, pensar.O dilema desta vez é se eu abro o jogo de uma vez com ela ou não. Ela é minha melhor amiga, e sem dúvidas quero muito poder falar com ela sobre tudo e único problema, a única questão que está me impedindo é que ao contar a vida dela vai estar em risco.
E de qualquer forma, alguma mínima coisa terei que contar, afinal não estou mais no meu apartamento a vários dias e mau respondo suas mensagens ou ligações e soube pelo porteiro do meu prédio que ela já foi lá umas três vezes.
Ou seja, com certeza deve estar brava e chateada pelo meu sumiço. E não tiro sua razão.
Quando finalmente estaciono na frente de sua casa, desço do carro o trancando e caminhando em direção a sua porta. Aonde respiro fundo e aperto a campainha.
Logo escuto o som de passos se aproximando e em seguida a porta é aberta, revelando a menina.
- Será que podemos conversar ?
- Agora quer conversar? _ diz me dando espaço para entrar, a contra gosto_ Trm noção de como eu estava preocupada com você? Que achei que algo tinha acontecido? Cara, pensei o pior. Minha amiga tinha se envolvido numa amizade com alguém que eu não fazia ideia de quem era, e logo depois tinha discutido com a merda de um mafioso e semanas depois some !
- Eu sei mas_ me interrompe
- Sabe nada! Percebe que fez comigo o mesmo que aquele tal de Chase fez com você? Pois é, me senti igual .
A deixo falar, desabafar pois sei que tem razão.
- Sim eu sei, entendo que o que fiz foi errado, mas meus motivos foram diferentes. Eu só sumi e não te falei nada, pra te proteger, e por sua segurança eu não deveria nem estar aqui te falando o que vou falar.
Selena me olha intrigada e ainda brava.
- Não te dei explicações porque estava envolvida, porque estou envolvida com coisas perigosas. E te contar é um risco pra você_ digo e ela arregala os olhos como se entendesse.
- Eu não acredito! Como pode ter sido tão burra em se meter nisso Sccarlet ! Tem noção de como se meter com pessoas assim é perigoso ? É uma total estupidez_ diz .
- Eu sei e é por isso que não queria te contar.
- E agora Sccarlet ?
Franzo o ceno.
- E agora o que ?
- Que merda você vai fazer pra se livrar disso ?_me pergunta e eu travo_ Não pode mais se trancar naquele apartamento, e com certeza podem te achar lá. Olha se quiser te ajudo a achar outro prédio pra morar, podemos passar lá agora e tirar as coisas que podemos e já cancelamos o contrato _ a interrompo.
- Não, não precisa, eu não vou tirar nada de lá e também não vou cancelar contrato.
- Oque ? Tá maluca ? Sabe que podem te achar e_ a interrompo novamente.
- Selena fica queita e me escuta, eu agradeço de verdade, mas não estou correndo risco, porque não estou mais morando lá ultimamente.
- Como assim ? E como anda seu emprego, eu te procurei lá e disseram que saiu.
- Estou morando com Aaron, e basicamente Chase também. Desde o dia em que me envolvi nisso, estou ficando lá por segurança, não estou indo a faculdade presencialmente mas também não estou sendo prejudicada. E quanto ao meu trabalho eu pedi demissão, e agora vou começar a trabalhar junto com os meninos.
Quando termino de explicar tudo, mas sem tanto detalhe, vejo que minha amiga está de olhos arregalados.
×××××××××××××××××××××××××
Os próximos capítulos vão começar a mostrar uma parte da máfia mais light se assim podemos dizer.
Beijos de luz 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ENEMY ¹
Fanfiction" Duas pessoas, ele um mafioso e ela uma estudante universitária. Sccarlet Linch, uma jovem mulher de apenas 23 anos de idade que hoje cursa o ultimo ano da faculdade mas que desde muito nova ja foi capaz de vencer inúmeros desafios. Aaron Ballard...