027

1.3K 86 10
                                    

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××

Fecho a porta e apenas desejo que nenhum vizinho tenha ouvido ou visto o que aconteceu aqui, não quero que relacionem Aaron a mim de jeito algum pois sei que todos o sabem quem ele é e se alguém falar ou inventar algo sobre ele ter estado em meu apartamento, pode atrapalhar ou acabar com meu futuro como futura advogada.

Depois de Aaron ir embora, Chase tentou de todo jeito se desculpar pelo amigo.

- Olha me desculpa de verdade Cacau, achei que pelo fato dele ter aceitado se desculpar ele realmente faria_diz e da uma pequena pausa, enquanto seguimos para a cozinha_ desculpe por tudo o que você teve que escutar  dele.

- Está tudo bem Chase, você não tem culpa das ações ou dizeres do seu amigo, e só o fato de você ter organizado esse jantar já me significa muito para mim ok?_ digo lhe oferecendo um sorriso amarelo e o puxando para um breve abraço_ Olha o que acha de comermos agora? Mas antes vou ter que esquentar a comida, porque depois disso tudo ja deve ter esfriado e adivinha?  Fiz seu prato favorito! Strogonoff! _ digo animada.
 
E na mesma hora Chase arregala os olhos feliz e me puxa pra um abraço me erguendo do chão e me girando no ar.

- Você tem a noção do tempo em que não como isso? E como você sabia? Qual era meu prato favorito._ me enche de perguntas, o que me faz rir.

É muito bom ter uma relação saudável com alguém, e é incrível como Chase sempre fica feliz ou orgulhoso das mínimas coisas que faço, algo do qual eu não estava nada acostumada mas me faz me sentir valorizada e  me alegra.

- Bom, você mesmo já me contou isso e como também gosto bastante resolvi preparar, só espero que goste_ digo já esquentando a comida.

- Tá brincando? Sua comida é incrível Sccarlet, parece uma verdadeira chef de cozinha, se não der certo como advogada o que eu acho impossível já que você é boa em tudo que faz, pode abrir um restaurante que com certeza faria muito sucesso.

- Você é incrível Chase! Não se parece nem um pouco com seu amigo, não quero ofender você mas nunca imaginaria que você trabalha com ele_ digo desligando o fogo e colocando a comida na mesa finalmente.

- Não ofende longe disso, eu apenas sei separar as duas coisas, o que faço da minha vida para viver, o que fui ensinado a fazer é diferente de quem eu sou. Não gosto de misturar a pessoa que eu sou dentro do mundo da máfia da pessoa que eu sou de verdade. Afinal, são duas pessoas totalmente diferentes e assim vivo a vida de um jeito mais leve _ diz.

Chacha é perfeito, quem quer que seja a futura esposa dele espero que saiba o valorizar, porque não se acha um homem assim em lugar nenhum.

Nós dois nos servimos e nos sentamos a mesa, para finalmente comermos.

- Espero que goste_ falo em relação ao prato.

××××××××××××××××××××××××××××××××


Que homem perfeito é esse ?


Mais um capitulo pq inspirada.

Shippo muito esses dois em.

Se ninguém quiser o Chase eu quero.

Sem dúvidas é o meu protegidinho, na verdade Chase e Sccarlet são os meu protegidos.

Beijos de luz ☄

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora