Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××
"Votem e Comentem bastante pfvr"Chego em casa totalmente exausta, serio eu não entendo essas mulheres que saem e fazem compras e blablabla todo santo dia porque isso de escolher peças provar e provar cansa até demais é inacreditável.
Bom pelo menos estou satisfeita com minhas roupas e acessórios novos, eu gosto de como me visto mas queria ter cursado moda para me vestir um pouco melhor e trabalhar na área mas quem sabe um dia né.
Eu comprei vestidos, calças, blusas, sapatos, acessórios e langêris novas também. E também carregar todas essas sacolas mesmo que eu tenha usado o elevador da trabalho.
Guardo primeiro as coisas de casa que é mais rápido e depois resolvi tomar um banho pra relaxar antes de arrumar as roupas. Aproveito e lavo o cabelo e faço uma hidratação nele também já que estáva acabado, faço uma espoliação na pele e um skincare no rosto.
Depois do banho coloco meu pijama branco de cetim e seco o cabelo e então finalmente vou arrumar o closet.
Depois de terminar olho o relogio e vejo que ja está de noite e como hoje esqueci de comer decido fazer a janta.
Mas antes mando uma mensagem para minha melhor amiga ver se ela quer comer aqui hoje, ja que ela ama minha comida e vive pedindo para cozinhar para ela.
Em alguns instantes ela ja visualiza minha mensagem e responde falando que em uns 20min ela estaria aqui então ja começo a preparar uma lasanha um dos meus pratos preferidos que outra garota também adora e sempre diz que é o melhor prato que eu faço o que eu acredito que seja pelo amor que eu faço a comida.
Pois sim quando gostamos de fazer o que fazemos tudo sai melhor.
[...]
Finalmente coloco a lasanha no forno e neste momento esculto uma batida na porta que é aberta em seguida pela garota, que o porteiro havia avisado que queria subir.
-Chegueiiii_diz Selena.
-Finalmente, eu ja coloquei a lasanha no forno logo mais ela fica pronta_digo e ela vem em minha direção me dando um abraço apertado.
Eu e ela podemos ser totalmente diferentes e brigarnos de vez em quando porem sempre nos entendemos depois e ela é minha melhor amiga e minha unica familia e sou totalmente grata por ter ela em minha vida.
- Você foi no mercado hoje? Da ultima vez que vim aqui você disse que precisava ir_ me pergunta.
-Fui sim aproveitei que hoje é sábado e não tinha o que fazer e fui no shopping também_ foi só eu mencionar shopping que ela arregalou os olhos.
- E não me chamou? Como assim? Eu venho te chamando pras compras a tempos, estou me sentindo traída_ faz drama.
- A para, você sabe como sou e que eu prefiro ser pratica e rapida e você teria me empurrado umas vinte roupas eu que definitivamente não usaria apenas gastaria meu duro dinherinho.
-Ok ok, desta vez passa porém proxima vamos juntas sim nem que tenha aue te arrastar pelos cabelos, mas agora quero ver o que você comprou_ diz e segue para o closet dando pulinhos.
Mas antes de eu seguir a menina eu ponho um alarme no celular para não me esquecer da comida que está no forno.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Mas um cap saindo do forno para vocês e alerta logo logo vamos finalmente conhecer Aaron.
Porém,aviso da amg aqui não criem tantas expectativas no Aaron pois lembrando que ele é um mafioso, na verdade O mafioso.
Beijos de luz☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ENEMY ¹
Fanfiction" Duas pessoas, ele um mafioso e ela uma estudante universitária. Sccarlet Linch, uma jovem mulher de apenas 23 anos de idade que hoje cursa o ultimo ano da faculdade mas que desde muito nova ja foi capaz de vencer inúmeros desafios. Aaron Ballard...