012

1.9K 154 30
                                    

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××

"VOTEM E COMENTEM PFVR!!!"

Hoje já é segunda novamente o que significa que hoje tenho faculdade e trabalho...

Reúno todas as minhas forças para me levantar e sigo em direção ao banheiro onde faço minhas higienes e vesti uma roupa confortável já que não estava com ânimo para algo mais elaborado.

Pego minha mochila e confiro se está tudo certo e vou para a cozinha e faço um café para não sair sem comer nada já que acabei gastando demais nesses últimos dias e preciso economizar ao máximo pois infelizmente ainda não sou rica.

E assim que eu termino tranco tudo e saio de casa chamando o elevador e assim que ele que chega e se abre Chase está nele e que assim que me vê abre um sorriso que por sinal é lindo e transmite alegria.

Entro no elevador.

-Bom dia Chase, já voltou de viagem?_ digo lhe retribuindo o sorriso.

- Bom dia linda moça morena, presumo que se estou aqui já voltei sim _diz brincalhão _ Está bem? logo cedo acordada.

-Estou bem sim, estou indo estudar para quem sabe um dia ser como você_ digo brincando também.

- Bom, então te aconselho a focar em seus objetivos e não desistir de seus e logo irá se tornar melhor que eu _ diz _ e se me permite qual faculdade a senhorita cursa?

- Direito estou no 4 ano, mas um dia ainda pretendo cursar moda talvez.

- Humm interessante por favor seja uma boa aluna pois já tem um cliente, caso um dia precise fico feliz em saber que minha nova amiga é uma futura advogada .

- Nova amiga é?

- Sim, minha nova melhor amiga _ diz sorridente.

- Pera ai, você apertou o botão? _ Pergunto.

- Não e você?

- Também não _digo.

Ao perceber o que aconteceu caímos na gargalhada.

[...]

Acabo por chegar um pouco atrasada na faculdade devido não só ao acontecimento de mais cedo mas também devido ao transito que estava uma merda.

Hoje minhas aulas foram muito puxadas é tanto conteúdo importante para estudar e além do mais ainda tenho dois trabalhos super complicados para fazer e entregar em apenas duas semanas.

Duas semanas, da pra acreditar ? Nesse momento estou sentindo tanto odio do meu professor.

Eu estou totalmente ferrada.

Além de estudar para uma prova e trabalhar ainda tenho que achar tempo para fazer esses trabalhos que na minha opinião são desnecessários já que só nesse começo de ano ela ja pediu uns cinco trabalhos diferentes e agora pede mais dois bem complexos e ainda dá um prazo curtíssimo.

Ele só pode estar caducando.

Meu dia tinha começado tão bem até fiz um amigo novo e agora tudo foi por água abaixo.

Agora eu normalmente iria me encontrar com Selena como sempre fazemos mas sinceramente não estou em condições pois é bem capaz de eu surtar sem motivo algum e não quero acabar descontando meu estresse em quem não merece.

Hoje não quero olhar para a cara de ninguém, então vou para casa me trancar lá e ler meus belos livros para me acalmar até a hora do trabalho.

Então mando uma mensagem de texto curta para minha amiga dizendo que iria para casa.

O que certamente vai bastar para ela não me mandar nada pelo resto do dia, ja que me conhece e sabe que é raro me estressar assim.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Aiai gente to tão feliz esses dias, e com tantas ideias na cabeça.

Muitoooo obrigada mais uma vez galera.

Beijos de luz☄

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora