024

1.4K 110 16
                                    

Sccarlet

××××××××××××××××××××××××××××××××
" Especial de 10 mil leituras"
Mini maratona 2/2

Conversei bastante com o Chase sobre como seria o tal "encontro" se assim poderia chamar, entre mim e Aaron. Chacha ofereceu seu apartamento e quase aceitei mas após eu pensar bastante decidi que seria aqui em casa mesmo.

Sei que poderia ser arriscado dar meu endereço assim de bandeja para ele, mas ele sendo quem é tem acesso a informação que bem quiser, ou seja se quiser meu endereço ele tem, então não vi problema em fazer isso aqui.

Eu só quero resolver isso logo para poder seguir com a minha vida tranquila e começar a viver de verdade. Só espero que ocorra tudo bem, afinal ele só tem que pedir desculpas, algo simples e rápido. E sinceramente não faço questão que ele seja sincero.

Mas por algum motivo sinto que não vai ser tão simples assim, se ele surtou de tal maneira por tão pouco.

Duvido que um homem como ele que tem a famosa síndrome do macho alfa tenha aceitado mesmo me pedir desculpa.

A melhor e impossível hipótese a se considerar é que ele apenas tenha tido um dia ruim e não estava num momento bom.

[...]

Para o jantar fiz o prato que Chase me disse que era seu favorito, Strogonoff.

Após finalizar tudo na cozinha, tomei um banho rapido e coloquei um vestido simples e soltinho e penteie o cabelo que eu não havia molhado pelo fato de ja ter lavado no dia anterior e afinal, não era nenhuma reunião de negócios e ele não é meu chefe nem nada importante para que eu precise estar arrumada  impecavelmente.

E acredito que temos que nos arrumar para nós mesmos e eu estou me sentindo bem assim, então nunca que eu me arrumaria só pra tentar "impressionar" alguém e muito menos pra ele.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Quero muitooo agradeçer pelas 10 mil leituras, isso é muito especial para mim, que antes não tinha coragem e tinha desanimo em tentar e hoje olha só? O começo de um sonho, sendo realizado.

Serio, vocês me motivam e essas 10 mil leituras me mostra que é possivel sim.

Beijos de luz☄.

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora