005

2.7K 198 90
                                    

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××

"Peço que votem e comentem pfvr"

-E o senhor acha que é só esse o papel de um pai?, criar os filhos e só? _ Perguntei.

Espero uma resposta, porém ele apenas abaixa a cabeça em silêncio e então prossigo.

-Papai você sabe sim como é ser um bom pai, mas não quer ver, ainda é tempo de recuperar esse anos todos que foram perdidos e o senhor não quer nem ao menos tentar?_ pergunto e novamente ele não diz nada _ vai realmente rejeitar sua filha, isso não é justo _ digo.

Minha ficha finalmente caiu, meu já pai morreu a anos e eu não queria enxergar.

Eu estou surtando por dentro, é inacreditável a destruição que aquela mulher causou.

Eu espero que a ganância tenha a matado, ou se não que esteja bem longe daqui, de preferência do outro lado do mundo.

- Acho melhor o senhor achar algum emprego_ digo e ele finalmente me olha com os olhos arregalados_ Se o senhor quer se matar eu não vou contribuir com isso, então vou me mudar, arrumar algum lugar só para mim.

-Mas filha como assim? Você não tem dinheiro pra se manter direito e essa casa? Quem vai cuidar dela ?

- Guardei um dinheiro para depois da faculdade mas ja que é preciso vou usar agora, e essa casa sempre foi sua então esta nas sua mãos a manter_ dou uma pausa_ Cansei de me matar de trabalhar e estudar pra sustentar a sua bebedeira, aqui eu só tenho mais gastos do eu vou ter em outro lugar, eu pago todas as contas dessa casa, pago a faculdade e todo o pouco dinheiro que me sobra que eu podeira usar pra algo mais útil ou comigo mesma eu tenho que pagar suas dívidas e seus vícios.

Digo por fim e vou em direção ao meu quarto arrumar minhas coisas, a um tempo atrás procurei um lugar bom e barato para morar então só preciso arrumar minhas malas e cair fora daqui.

Me dói ter tomado essa decisão, mas sei que se eu não fizesse eu iria me afundar e já adiei demais.

Está na hora de começar a minha própria vida.

××××××××××××××××××××××××××××××××

E ai xuxus cap pra vcs.

Beijos de luz☄

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora