001

4.8K 271 84
                                    

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××
 

         "VOTEM E COMENTEM"


Acordo com o som do alarme tocando, indicando que já era hora de levar e começar meu dia.

Minha vontade de levantar dessa cama hoje é zero e eu realmente passaria o dia todo trancada nesse quarto se não fosse por uma prova importante na faculdade e o desprezível ser dono dessa casa.

Faço faculdade para ser Advogada Criminal, o que inicialmente não era e nunca foi meu sonho mas como o que eu queria não é possível tive que ter uma segunda opção que foi essa.

Não que eu não goste só não era meu sonho e plano inicial.

Finalmente tomo coragem e me levanto da cama desligando o despertador e seguindo para o banheiro para me aprontar para a faculdade.

Após banho tomado e higiene feita, me troco pondo uma roupa simples e confortável já que hoje não estou nada animada para ficar quebrando a cabeça para me arrumar muito e além disso hoje só vou fazer a prova já que não tenho nada mais de muito importante e tenho tudo em dia o boas notas em todas as matérias da faculdade.

E mais tarde tenho que ir trabalhar.

Pego uma bolsa pequena mesmo pois só vou usar uma caneta, e coloco meu celular e minha carteira .

Saio do quarto e tranco a porta, descendo para a cozinha e como manhã não costumo comer nada, preparei um leite com café apenas para não sair de barriga vazia e acabar passando mal.

Reparando que a casa está muito silenciosa vou até a sala verificar se ainda está do jeito que deixei quando arrumei e limpei ontem significando que ele não veio para casa hoje e me sinto aliviada por não ter que lidar com ele.

Após terminar meu café finalmente saio de casa, entrando em meu carro e seguindo finalmente para a faculdade.

[...]

Suspiro aliviada quando termino a avaliação entregando para o professor e saindo logo em seguida.

Hoje pelas graças eu não peguei trânsito algum no caminho e cheguei até cedo então tive que aguardar alguns minutos.

E nesse tempo combinei de encontrar a Selena no almoço.

O que me deixou feliz pois faz tempo que não temos tempo para nos vermos, consequência de eu estudar durante toda a manhã e início da tarde e ela durante a noite, de manhã ela trabalha e descansa à tarde,e eu trabalho nesses horário então nossos horários não batem mas hoje ela está de folga, tanto da faculdade e do trabalho.

Selena é minha melhor amiga desde que me entendo por gente ,e é a única pessoa que se importa comigo que ainda está presente na minha vida.

Saio da faculdade e lembro que preciso passar no mercado e comprar algumas coisas que estão faltando em casa.

Termino as compras e passo em casa guardando-as e logo sigo para a lanchonete preferida minha e de Selena onde marcamos de nos encontrarmos.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Capitulo bem curto, mas apenas para vocês conhecerem um pouco do dia a dia da nossa Sccar.

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora