029

1.2K 92 15
                                    

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××

Já se passaram duas semanas do episódio que era para ter sido apenas um jantar e um simples pedido de desculpas, mas é lógico que quando se trata Aaron nada é tão simples.

Desde aquele eu também não vejo mais Chase, segundo o porteiro o seu Antenor, ele sequer pisou aqui no prédio.

Quando mandei uma mensagem ele apenas disse que estava muito ocupado e depois disso ele simplesmente me bloqueou.

Eu não estou acreditando que ele fez isso, qualquer pessoa normalmente ficaria triste mas acontece que eu estou é irritada!

Como ele se atreve a me ignorar e me bloquear? Sem nem mais nem menos? Tenho certeza que tem algo por atrás disso.

Aproveitei esse tempo para descansar um pouco a mente. Também, eu e Selena nos reaproximamos novamente.

Nesse pouco tempo em que nos afastamos ela mudou bastante, até mesmo o relacionamento dela com os pais melhorou. Ela disse que seguiu meu conselho e conversou com eles sobre o que a incomodava e vice-versa e também fizemos o mesmo.

Contei pra ela sobre tudo o que me aconteceu até o dia do jantar que foi um fracasso e quase me matou e me chamou de louca por bater de frente com o cão.

Enfim, o que me incomoda é essa "situação" com Chase, parece que nunca vou ter paz na minha vida pois quando as coisas se acertam outro problema surge.

- Eii _ Selena me chama, me tirando dos meus pensamentos e atraindo minha atenção_ Por que está assim?

- Assim como?_ me faço de desentendida.

E logo ela pausa o filme que estávamos assistindo e tira o balde de pipoca das minhas mãos e põe na mesinha de centro, que havia na sala.

- Está triste, é por causa daquilo não é?

- Sim_ solto um suspiro triste_ estávamos bem!    E sem motivo nenhum ele me bloqueou_ digo.

Pode parecer um drama qualquer, mas pra mim não é.

Ele é o meu melhor amigo e não acho que é uma coisa que ele faria, ele literalmente sumiu e o fato de me bloquear significa que ele não quer conversar e nem ter contato comigo.

E eu tenho plena consciência de que não fiz ou falei nada de errado, e por isso sei que deve ter algo por trás disso e só vou ficar calma quando descobrir.

- Amiga, fica calma porque se ele for mesmo seu amigo e se tem o mínimo de consideração por você ele vai vir conversar com você ok? E tenho certeza que isso não passa de um mal entendido_ diz e eu deito a cabeça em seu colo e ela automaticamente me faz um cafuné.

- Já sei o que pode te animar!! _ fala dando um pulo do sofá quase me derrubando_ Um dia de compras!!!!

××××××××××××××××××××××××××××××××

Gente me sinto péssima por ter me esquecido da Selena.

Mas agora ela voltou, e bem evoluída.

Beijos de luz ☄

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora