007

2.3K 185 58
                                    

Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××
"Não se esqueçam de votar e cometar pfvr"

Quando eu finalmente saí do quarto a casa estava silenciosa e constatei que estava sozinha.

Como sempre, é assim a muito tempo quando ele não está em casa, está bebendo, usando drogas ou apostando em algum bar ou boate qualquer.

E quando volta, ele volta totalmente acabado para sentar a bunda no sofá e beber mais ainda.

Nunca fui contra querer beber e me divertir, mas dentro do limite.

Agora eu repudio essas atitudes pois não tem lazer nenhum em exagerar dessa forma é a mesma coisa que você viver para a bebida.

Espero que ele mude ou então um dia seus vícios ainda iram matá-lo.

[...]

Alguns dias se passaram e com a ajuda da minha melhor amiga para arrumar as coisas eu finalmente me mudei.

Aluguei um apartamento um pouco mais longe do centro da cidade por um bom e acessível preço , mas ainda sim numa boa localização e perto do lugar onde atualmente trabalho.

O Apê não é tão grande mas como é só para mim é de um bom tamanho.

Ele tem dois quartos, um banheiro, sala de estar e cozinha e também tem uma pequena varanda.

Os dois quartos são do mesmo tamanho e como eu preciso de um lugar onde eu possa estudar e se eu arrumar um emprego melhor também vou usar para trabalhar, decidi usar um deles como um pequeno escritório pessoal e closet. Já que era o único lugar para transformar em tal coisa.

Para outras pessoas pode não ser grande coisa, mas para mim nas condições em que eu vivia é maravilhoso.

Eu finalmente vou ter paz, minhas contas são menores e agora não vou ter que me preocupar com meu pai pegando meu dinheiro pros vicios dele ou ter que pagar suas dívidas.

Hoje eu vou fazer algumas compras pra casa mesmo já que quando me mudei comprei apenas o básico do básico e como meu salário caiu ontem, vou aproveitar e já fazer tudo o que preciso

Me arrumo com uma roupa confortável , uma camiseta e uma calça moletom com um tênis.

Pego minha bolsa e tranco o apartamento aguardando a chave na mesma, entrando no elevador e apertando o botão do estacionamento.

Assim que o elevador chega eu saio dele e sigo para meu carro entrando nele em seguida e partindo para o supermercado.

Chegando lá pegou primeiro os produtos de higiene que eu uso como sabonetes corporais e para as mãos, cremes para o cabelo e shampoos, pasta de dente e duas escovas novas, creme e esfoliante e óleo corporal entre outros e depois fui pegar itens para limpeza de casa e depois as comidas.

Depois de fazer toda a compra e pagar coloco tudo no porta malas e vou para o shopping perto dali comprar algumas roupas já que venho guardando um dinheiro especialmente para isso.

Sei que Selena vai querer me matar por estar indo fazer compras sem ela mas eu realmente não teria muita paciência para fazer isso com ela.

A conheço e sei que ela vai querer dar pitaco em tudo e vai querer me empurrar peças que eu não uso então é melhor fazer isso sozinha hoje.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Mais um capítulo pra vocês e cara eu estou tão feliz com as novas leitoras que estão chegando sou muito grata a vocês.

Muito obrigada pessoal de verdade.

Amanhã tem mais.

Beijos de luz ☄

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora