Revisado
Pov Camila Cabello
- Já tem conhecimento de que estamos destinados a nos tornar parentes? Não tem nada a dizer a respeito? Qual é a sua opinião sobre isso? A senhora não estará insinuando que minha irmã, Lauren, nutre sentimentos amorosos por sua neta, certo?
- Por que razão ela não expressaria seu suposto afeto por mim, então?
- Porque entre nós há uma grande distância, tanto literal quanto metaforicamente.
- Permita-me reiterar que não fui eu quem solicitou sua mão em casamento.
- As mulheres possuem métodos mais sutis para manifestar seus desejos, assumir uma postura ingênua é um deles.
- Perceba - Mercedes se aproxima de Chris - Veja bem, Chris, foi sua irmã, a senhora Lauren, quem compareceu à minha residência e solicitou a união com minha neta. Sugiro que a questione sobre os motivos.
- Ela deve estar sofrendo de alguma perturbação mental, não há outra explicação plausível.
- Não, ela não está desequilibrada. Lauren não age por impulso amoroso em relação a mim, não se engane.
- Sugiro que converse com sua irmã, Chris. Seria o mais adequado.
- Não há margem para dúvidas de que foi sua neta quem se entregou aos braços de minha irmã. Como ela guarda ressentimentos contra nós, não encontrou melhor forma de se vingar do que se unir a essa jovem...
- Como assim? Está insinuando que uma jovem humilde, órfã e abandonada foi usada nesse esquema?
- Mercedes, quero propor um acordo. Ofereço-lhe uma quantia em dinheiro para que parta com suas netas para longe daqui e esqueçam todo esse episódio. Suas origens e as dela são discrepantes, a convivência entre vocês será um tormento, é melhor que vá embora.
- E abandonar Lauren?
- Lauren partirá de qualquer maneira, não duvide disso.
- Isso não é verdade - Camila defende veementemente Lauren.
- Você mal a conhece, ela logo se cansará de você e a deixará. Entenda, Camila, esse casamento está fadado ao fracasso.
- Pois saiba que dará certo, eu me casarei com ela.
- O casamento será no sábado, Chris, estarei na cidade garantindo que tudo transcorra sem contratempos. Se sua irmã tentar enganar alguém, não hesitarei em intervir com firmeza.
- Não diga isso, vovó, por favor - Camila implora com medo.
- Está bem - Chris desiste de sua proposta - Se acreditam que estão fazendo um bom negócio, sigam em frente. Mas eu já avisei, isso não acabará bem, muito pelo contrário - Chris entra em seu carro e parte sem olhar para trás.
- Você ouviu, minha filha, eles não te aceitam.
- Ah - Camila responde indiferente - Para mim, a única coisa que importa é a Lauren, vovó.
Mais tarde, Mercedes e Camila se sentam para revisar os documentos novamente.
- Olha, filha, aqui está outra certidão. Nesta, quem registrou foi sua mãe sozinha - Mercedes entrega o documento para Camila - Aqui está o nome pelo qual todos conhecem, Camila Cabello. Deixe-me explicar melhor. Aqui diz que uma menina chamada Camila Cabello, filha natural de Sinuhe Cabello, foi apresentada. Viu? - Camila concorda - Sua mãe fez isso para que você parecesse ser apenas filha dela. Eu acho que você deveria usar aquela onde é reconhecida como filha de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.