Dulce Maria
México City 📍
Com um pouco de dificuldade me levanto da cama e vou me arrumar para mais uma semana de trabalho.
Nas últimas semanas rolou muito estresse lá na empresa, trabalhamos com marketing e sabemos que não é nada fácil.
Mas todo o esforço recompensa, minha vida se tornou complicada depois que me envolvi com Christopher Uckermann um colega que trabalha no setor administrativo junto comigo.
Nos conhecemos e a partir daí surgiu uma amizade, depois do trabalho costumávamos sair para jantar, fazer um lanche ou até mesmo almoçar quando tínhamos horário livre.
Eu me envolvi mais do que imaginava, depois disso foram noites e mais noites de conversas, risadas e prazer.
Sim, fomos para a cama muitas vezes. Ele é um verdadeiro Deus grego, do tipo bad boy, mas que as vezes também faz o papel de mocinho comportado haha.
A questão é que eu estou totalmente apaixonada por ele e não recebi um sinal de que exista a mesma coisa da parte dele. Triste né? Mas eu preferi esperar, sinto que ele gosta da minha companhia e de quando estamos juntos, mas sinto que não é o bastante.
Todos os dias eu tenho que vê-lo no trabalho e maioria das vezes é como uma tortura pra mim, tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Só quem já sentiu isso na pele vai me entender.
Peguei o táxi em direção à empresa e cheguei lá antes do meu horário, eu costumava esperar minha colega de trabalho vulgo melhor amiga Anahi chegar para tomarmos um café antes de começar.
— Tão cedo por aqui senhorita Dulce? — comentou Selena, a secretária.
— Sim, Sel. Anahi já chegou? — perguntei.
— Já chegou sim, está na sala dela. — sorriu e eu assenti indo até lá.
Assim que abri a porta Anahi deu um pulo da cadeira onde estava sentada, e quando viu que se tratava de mim deu uma risadinha e veio me abraçar.
— Sua louca, me avisa antes tá.— voltou para onde estava.
— Desculpa, atrapalhei alguma coisa? — a acompanhei.
— Eu só estava conversando com o homem mais lindo e gostoso do mundo. — admirou o celular.
— Quem é? — perguntei curiosa.
— Alfonso Herrera. — mordeu os lábios.
— Trabalho com fotos, me mostre quem é esse sujeito.
Anahi virou o celular para mim e estava no perfil dele no Instagram, uma de suas fotos em frente a uma casa em Miami.
— Ele não é um gato? — sorriu novamente.
— Ele é sim, escuta, essa casa em Miami é dele?
— Dos pais dele amiga, você acredita? Estamos conversando há uma semana.
— E você não me disse nada? Vou te matar. — brinquei.
— Me perdoa por isso, mas esqueci totalmente. Esse homem é tudo que eu pedi pra Deus sim, mesmo achando que não terei uma chance com ele.
— E por que não teria?
— Ele é lindo pra caramba, tem muito dinheiro e milhares de seguidores no perfil dele no Instagram. Você acha mesmo que a gata aqui tem chance com um cara desses?
— Acho sim, essas coisas não importam quando se gosta de alguém de verdade.
— Isso tá mais pra um conselho com uma certa referência. E você como tá?
— Na mesma, já fazem meses e nada! — resmunguei.
— Acha que ele tá na sua?
— Sinceramente não sei te falar, ele curte sair comigo, mas parece que é só isso.
— Então não insiste amiga, se estiver afim de sair com ele vai. Mas se acha que chegou no limite, esquece.
— Você vai me matar, mas eu acho que estou apaixonada por ele. — mordi o lábio inferior.
— O que? Você está apaixonada por ele? — gritou.
— Fala baixo maluca, quer que todo mundo escute?
— Oh my God, você só pode ter bebido alguma coisa.
— Tem algo de errado em estar apaixonada por um colega de trabalho?
— Dulce, nós duas sabemos que vocês são mais do que isso.
— Claro, somos amigos também.
— Qual é, não banca a sonsa. Vocês se conhecem muito bem, MUITO, se é que me entende.
— Ah, entendi o que você quis dizer.
— A questão é, você não pode falar isso pra ele de jeito nenhum! Continue do jeito que está e vai vendo.
— Tenho feito isso nos últimos dois anos e sigo na mesma.
— Não tem problema, continua pra ver no que vai dar. As coisas não precisam acontecer do dia pra noite.
— Tudo bem, então vamos tomar nosso café antes do horário?
— Vamos. — pegou sua bolsa e seu celular e saímos juntas de sua sala.
Anahi foi andando na frente e eu parei para fechar a porta da sala e quando andei, esbarrei em Christopher e automaticamente congelei.
— Olá Dulce, como vai? — ele disse com um tom sarcástico e soltou o sorriso de lado que ele sabia que eu adorava.
— Olá senhor Uckermanm, vou bem e agora estou indo tomar um café. Tenha um bom dia, até mais! — sai de sua frente e segui com Anahi.
— Senhor? Engraçadinha. — falou em voz alta e saiu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...