Christopher Uckermann
Depois que Dulce saiu, fiquei bastante confuso e não entendi o motivo dela ter agido dessa forma comigo.
Tomei café e me arrumei, cheguei na empresa realizei os trabalhos que eu tinha e marquei de sair com uma até então amiga.
Tive vontade de procurar Dulce para saber os motivos que a levaram a ter tal atitude, mas preferi sair e aproveitar o resto do dia depois de horas de trabalho.
Maite é uma mulher inteligente, simpática e muito bonita. Saímos poucas vezes e eu me atrevo a dizer que quase namorei com ela.
Mas desde de que comecei a me envolver com Dulce, não dei atenção a muitas mulheres. Isso foi uma escolha minha óbvio, mas vi a situação de ontem como uma forma de buscar novas aventuras.
Fomos para uma balada, eu estava afim de beber e ela também. Então, tomei várias doses de vodka enquanto admirava ela tomar caipirinha.
— Como vai a vida do tão ocupado Christopher Uckermann? — ela me perguntou após tomar um gole de sua bebida.
— Trabalho muito, mas também sobra tempo para aproveitar a vida. Como agora.
— Feliz por aproveitar ela comigo? — sorriu safada.
— Sim, mas acredito que pela forma como você está falando parece que quer aproveitar mais não é?! — ela ficou envergonhada e mordeu o lábio inferior.
— Creio que minhas impressões já tenham falado por si só.
— Assim como meu corpo. — falei.
Ela ficou de pé e foi andando em direção as pessoas que dançavam, eu a segui e isso nos levou até o lado de fora da boate.
— Que tal irmos para algum lugar onde possamos ficar a sós? — disse ela.
— Aonde você quiser gatinha. — falei entrando com ela no carro.
Era estranho a forma como eu estava desejando ela, isso me deixou surpreso e até assustado.
Mas não pensei duas vezes antes de ir com ela para um motel, onde eu sei que iríamos nos divertir bastante pelo o fogo que estávamos sentindo.
Entramos em uma suíte e começamos a nos beijar, cada vez com mais intensidade. Minha mão percorria cada parte do corpo daquela mulher e ela desesperada pela sede de me ter a qualquer custo.
Deitamos na cama e ela ficou por cima de mim, ainda me beijando, mas suas mãos não estavam paradas e deslizavam pelo o meu corpo também.
Ela tirou o belo vestido preto que usava, seus seios foram os primeiros a aparecer e aquilo me deixou louco.
Tirei minhas roupas e ela fez o mesmo se preparando para o ato.
Lembro de sairmos do motel logo cedo pela manhã, deixei ela em sua casa e segui para a minha.
Tomei um banho quente, com direito a alguns minutos descansando para depois ir trabalhar.
[...]
Cheguei na empresa e fui direto para minha sala, peguei meu celular e tinha uma mensagem de Maite perguntando se podia entrar.
— Bom dia, Christopher.
— Você já me disse essas palavras a algumas horas atrás, esqueceu?
— Como esquecer a melhor noite da minha vida? Opa, estamos em local de trabalho.
— Estamos na minha sala, então permito que você fale sobre nosso encontro.
— Foi incrível! Mas estou aqui para te contar uma novidade, que sairá mais como uma surpresa.
— O que seria?
— Sou a mais nova contratada da empresa, estarei trabalhando no rumo de marketing junto com você e sua equipe.
— Sério? Meu Deus, realmente é uma surpresa. Agora estaremos mais próximos do que nunca.
— Sim, gostou?
— Eu adorei, podemos fazer várias reuniões aqui se não se importar. — pisquei.
— Safado! A noite de ontem não foi o suficiente?
— Deixa eu te contar um detalhe, eu nunca estou satisfeito.
— Comigo você ficará. — rimos juntos.
— Podemos almoçar juntos, o que acha?
— Eu aceito. — sorriu.
— Fechado, eu te mando uma mensagem.
— Ok, até mais Christopher. — deu uma piscadela e saiu.
Coincidência? É, eu diria que sim. De fato essa notícia me agradou bastante.
Dulce Maria
— Tá vendo Anahi, eu te disse que tinha algo estranho.
— Tudo bem, o cafajeste está saindo com uma mulher.
— Não acredito que ele fez isso comigo. Nem sei se é certo me sentir assim.
— De certa forma é, vocês estavam juntos e foi só você agir daquela forma e ele te dispensou?
— Exatamente, não é justo. Olha por quem eu fui me apaixonar. — bati no rosto.
— Não tem jeito amiga, você vai ter que esquecer ele.
— Isso é praticamente impossível, vendo ele todos os dias.
— Bom, pelo menos evitar se relacionar com ele novamente.
— Eu não quero, ainda mais agora que ele está com outra.
— Vamos sair pra almoçar e a gente conversa melhor tá? O Ian tá vindo pra cá discutir mais estratégias com a gente.
— Tá certo.
Eu estava me sentindo traída, com o coração em pedaços por culpa de Christopher Uckermann. Não acredito que ele não se deu ao trabalho de me procurar, já foi correndo para os braços de outra mulher.
Fui ingênua em achar que ele sentiria o mesmo por mim e pior, que se importaria de vir conversar comigo. Eu odeio o amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...