Dulce Maria
Arrumei forças e me levantei do chão, tomei um banho gelado e vesti roupas limpas. Fiquei andando pelo o quarto e lembrando do que acabou de acontecer, como um cara que se mostrava tão amável se tornou essa pessoa ciumenta e abusiva.
Começo a me questionar se foi certo ter aceitado namorar com ele, sinto que me precipitei e não pensei direito. Eu estava machucada, frágil e vi aquilo como algo que pudesse me "salvar" de toda a confusão que aquela história me causou.
Em seguida, liguei para Anahi e pedi para ela vir aqui em casa assim que pudesse. Ela disse que viria, então decidi preparar algo para comer. Algumas horas depois a campainha tocou e eu fui a abrir.
— Cheguei. — ela disse e eu a abracei por alguns segundos.
— Aconteceu alguma coisa? — desfez o abraço e entrou em casa.
— Sim. — fechei a porta e fiz um sinal para ela me acompanhar até à cozinha.
— O Ian apareceu de novo? — perguntou sentando-se na cadeira.
— Apareceu e me disse coisas horríveis, mas consegui terminar.
— Desculpa amiga, mas que bom que isso aconteceu. Não gostei da atitude dele!
— Muito menos eu, ele veio aqui pedir desculpas, mas acabou me dizendo outra porção de coisas horríveis.
— Sinto muito por isso.
— Eu fico me perguntando se errei na hora de ter aceitado namorar com ele.
— Por que teria errado?
— Não sei, acho que me precipitei.
— Você não teve culpa amiga, as pessoas podem nos enganar.
— Como um cara tão amável, conseguiu mudar para uma pessoa tão ciumenta?
— Vai ver ele já era assim e só se mostrou agora que se sentiu ameaçado.
— A gente tem que conhecer bastante as pessoas antes de se relacionar. Estou sentindo que a culpa foi minha.
— Não foi! Você fez o que achou que era certo, quis dar um recomeço pra si mesma.
— Eu estava me enganando, eu amava o Christopher e quis apagar isso ficando com o Ian.
— Você queria ser feliz novamente e conseguiu, até o Ian se mostrar.
— Por um lado eu me sinto mais leve, terminamos e não volto atrás.
— Agora você precisa retomar sua vida novamente, se você ficar com o Christopher ou com outra pessoa.
— Está certa. — sorri.
Fiz uma macarronada e comi com Anahi, passamos horas conversando e eu fui me sentindo melhor.
5 meses depois...
Os últimos meses foram de muita agonia, Christopher continuou da mesma forma que estava. Eu passei todos os dias saindo do trabalho para o hospital, em busca de uma notícia de que ele tivesse reagido a algum estímulo. Infelizmente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...