Dulce Maria
— Você viu só como ele chegou em você? — perguntou Anahi enquanto íamos.
— Vi sim, eu congelei.
— Ele parece estar atraído por você.
— Talvez seja só isso.
Depois do café voltamos e fui avisada de que haveria uma reunião com o pessoal do setor administrativo de marketing.
— Bom dia senhoritas. — disse Christopher assim que entramos na sala.
— Bom dia. — Anahi respondeu.
— E a senhorita não vai falar nada? — perguntou se referindo a mim.
— Já falei com o senhor mais cedo. — sorri.
— Qual é a do senhor?
— Uma forma educada de chamar o assistente administrativo da empresa. — me afastei e fui sentar perto de Anahi, então vi Christopher morder o lábio inferior e soltar um sorriso.
Logo todos já estavam lá prontos para começar o dia com uma reunião para definir nossos compromissos durante aquela semana.
— Bom dia a todos, hoje estamos recebendo Ian que começará a falar conosco a respeito do marketing digital uma das estratégias que trabalharemos essa semana. — disse Christopher dando espaço para Ian prosseguir.
— Olá pessoal, bom dia. Me chamo Ian e irei falar sobre o marketing digital e durante essa semana ou até mesmo as outras se necessário estarei aqui para fazer parte da equipe e ajudar no que for necessário.
Depois de duas horas e meia de palestra, já tínhamos todo material pronto para trabalhar e Ian se ofereceu para vir conosco.
— Como exatamente vamos trabalhar com o marketing digital? — perguntei.
— As possibilidades de aplicações do marketing digital são múltiplas. No entanto, existem técnicas que se destacam por serem muito usadas e quase sempre trazerem resultados positivos.
— Nesse caso, qual delas vamos usar? — perguntou Anahi.
— Redes sociais, vocês sabem que elas estão presentes na nossa vida diariamente, certo?!
— Ótimo! Podemos aplicar estratégias para conseguir alcance e visibilidade para nossa empresa por meio dos nossos serviços. — falei.
— Isso mesmo, Dulce! Temos que investir em algo.
— Que tal em anúncios?
— Isso! Como já existem outras empresas que usam estratégias de marketing nas redes sociais, temos que pensar em algo que destaque que seja diferente das demais.
— Então vamos organizar isso direito!
— Depois do almoço encontro com vocês ok? Até logo. — ele disse e saindo logo em seguida.
— Tem ideias de como podemos fazer isso? — perguntou Anahi.
— Sim, temos que ser originais! Esse é o segredo.
— Então o Ian explicou direitinho né. — deu risada.
— Seja lá o que você esteja querendo dizer com isso pode parar tá, estamos trabalhando.
— Claro senhorita. — debochou.
Depois do almoço, Anahi e eu nos reunimos com Ian e discutimos tudo que foi pensado para o anúncio da nossa empresa e buscamos parceira com marcas.
Então eu fui para minha sala organizar os papéis e os últimos detalhes do nosso perfil no Instagram.
Alguém bate na porta e eu digo para que entre e me surpreendo por se tratar de Christopher Uckermann.
— Muito ocupada? — perguntou.
— Não, só estou revisando os últimos detalhes do nosso perfil no Instagram. — falei concentrada no computador.
— Ótimo senhorita, apareci para perguntar se você quer sair comigo hoje.
— Jantar? Festa? Qual é a ocasião? — perguntei.
— O que você quiser, mas podemos ir jantar como de costume e o resto você decide.
— Certo, então eu e você vamos jantar e depois vamos cada um para sua casa.
— Só isso? Tem certeza?
— Sim. Você disse que é o que eu quiser, certo?
— Claro senhorita. — saiu.
Dei risada com a reação dele óbvio que não íamos só jantar, na realidade isso nunca acontecia. Sempre tinha algo a mais, porém eu quis experimentar dar outra resposta ao invés da que ele gostaria de ouvir.
[...]
Antes de encontrar com ele, decidi passar em casa para tomar um banho e me arrumar. Estava exausta depois de uma segunda-feira de muito trabalho, mas eu não gostava de desperdiçar as oportunidades que tinha de sair com Christopher.
Então mandei mensagem avisando que já estava pronta e segui esperando, não era a primeira vez que saíamos, mas eu estava mais nervosa do que o normal.
Ouvi alguém buzinar e quando sai lá estava ele em seu carro me esperando com um sorriso, Christopher abriu a porta do carro e antes de ir fechei a porta.
— Está linda senhorita Dulce. — sorriu.
— Obrigada, mas não estamos no trabalho. Pode me chamar de Dulce. — sentei no banco do carona e coloquei o cinto.
— Tudo bem, contanto que você não me chame de senhor enquanto estivermos juntos essa noite.
— Certo, sem problemas.
Fomos conversando enquanto ele dirigia até nosso destino e chegando lá sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.
— Está gostando do Ian, nosso novo ajudante?
— Sim, ele parece ter ótimas ideias para aumentar o alcance da empresa.
— Certo! Creio que com ele teremos ótimos resultados.
Concordei enquanto estava quase terminando minha refeição, já nervosa pelo o que poderia acontecer ainda naquela noite.
— Então vamos para nossas casas? — perguntou assim que saímos.
— Eu estava brincando seu bobo! O que você quiser fazer, podemos.
— Brincadeira de muito mal gosto, que tal irmos na minha casa? — sorriu.
— Tudo bem, se você quer.
Não era a primeira vez que eu ia na casa dele, mas era como se fosse pela forma como eu estava me sentindo.
— Chegamos! — ele disse.
Saímos do carro no mesmo instante, ele pegou em minha mão e entramos juntos na casa.
— Podemos ir para o meu quarto, quero tirar esses sapatos. — riu.
— Claro. — falei.
Chegando no quarto de Christopher, ele tirou seus sapatos e em seguida seu blazer azul escuro.
Me sentei na cama e fiquei olhando as fotos que estavam na mesa de cabeceira e ele logo sentou ao meu lado.
— Então, o que sugere que façamos? — perguntei e ele de imediato acariciou meus cabelos.
— Sugiro que seu rosto se aproxime do meu e sua boca venha de encontro a minha. — disse quase como sussurrando.
Fechei meus olhos assim que senti o ar quente de sua respiração sobre meu rosto, nossas bocas se encostaram e nos beijamos.
Christopher me puxou e eu sentei em seu colo ainda na cama. Coloquei meus braços envolva do seu pescoço e continuei o beijo que cada vez ia ficando mais intenso, depois disso eu já sabia o que ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...