Dulce Maria
Nosso passeio no parque foi ótimo, demos alguns beijos e a conversa estava fluindo mais do que eu esperava. No dia seguinte fomos para a empresa e continuamos a conversar no corredor.
— Fico feliz que tenha gostado do passeio. — disse Ian sorrindo.
— Foi muito bom estar com você, obrigada.
— Mesmo assim, ainda te sinto um pouco distante. Como se algo te deixasse triste.
— Você percebe tudo né? Sim, tem algo que me deixa triste todos os dias. Mas tento fingir que isso não me abala.
— Lembra do que eu te disse, se quiser conversar comigo estou aqui.
— É melhor esquecer isso, não é nada muito importante.
— Tem certeza?
— Tenho sim.
Mesmo tendo todos os motivos para confiar em Ian e contar a verdade pra ele, ainda sim não conseguia me sentir segura para isso. Falar sobre Christopher me doía ainda e afinal eu estou tentando esquece-lo.
— Dulce, eu não tenho dúvidas de que você é uma mulher com um lindo coração. Seja o que for que esteja te chateando, não deixe se dar por vencida. Você merece ser feliz!
— Tem razão e você sempre está aqui, me ajudando e dizendo coisas bonitas. Dá pra ver que você também tem um lindo coração.
E dessa vez eu não me rendi e o beijei, mesmo estando ali no nosso ambiente de trabalho e correndo o risco de qualquer pessoa ver. Não me importei com nada e segui a vontade do meu coração, quando me deparei com um som interrompendo o que estava começando a esquentar.
— Christopher! — falei surpresa quando o vi olhando para mim e Ian.
— Interrompo algo?
— Sim. — respondeu Ian.
— Ian! — o repreendi. — Me desculpe, sei que estamos no ambiente de trabalho...
— E mesmo assim fez, poderia ir até minha sala? — assenti e ele seguiu em frente.
— O que vai fazer na sala dele? — perguntou Ian quando me viu ir atrás de Christopher.
— Resolver essa loucura que fizemos. — segui.
Christopher entrou na sala deixando a porta aberta, entrei em seguida e parei em sua frente. Observei ele se apoiar em sua mesa e respirar fundo, em seguida olhou para mim.
— Pode me explicar o que estava fazendo quando pensou naquilo? — perguntou.
— Pra ser sincera eu não pensei em nada, só depois. — mordi o lábio e ele me lançou um olhar furioso.
Christopher fechou a porta e trancou logo em seguida, ficou de frente para mim novamente e pude ver que ele pensou antes de falar o que pretendia.
— Esse cara está te induzindo a fazer coisas que você não quer Dulce.
— Ele não me forçou a nada, apenas aconteceu.
— Pelo o amor de Deus! — se mostrou incomodado.
— Já te pedi desculpas, prometo que não vai acontecer novamente.
— Isso não é pior.
— O que é então?
— Você está agindo, como se nada tivesse acontecido.
— E você? Também está, não é?
— A questão é... — o interrompi.
— A questão é que eu não quero discutir, já pedi desculpas pelo o meu erro e prometi que não vai voltar a acontecer. Não use isso como pretexto para me acusar de algo, nós dois sabemos que acabou. Com licença, estou indo. — me retirei da sala.
Fechei a porta e respirei fundo, não teve motivo certo para ele ter me chamado em sua sala. Ele apenas queria outra discussão e óbvio que estava com ciúmes, mas eu achei bom ter dito o que disse.
Christopher Uckermann
Eu fiquei cheio de ciúmes, ver ela tão feliz com ele me deixa louco. Como é possível que esteja conseguindo agir como se nada tivesse acontecido, ela saiu da sala e eu não pude evitar. Ela estava certa mais uma vez, fiquei com ciúmes e arrumei uma desculpa para trazê-la em minha sala depois do ocorrido.
Maite entrou logo em seguida como sempre fazia, cruzou os braços e me encarou. Enquanto na minha cabeça as palavras de Dulce se repetiam como um disco quebrado.
— O que foi? — perguntei.
— O que foi? Não vai me explicar o que foi aquilo? — a morena disse.
— Eu a chamei para conversar em minha sala.
— Certo, por que não chamou o Ian também? Tinha que ser só com a Dulce?
— Não acredito que você está com ciúmes.
— Responda as minhas perguntas e torne isso mais fácil para nós dois.
— Ok, eu a chamei porque queria saber o motivo pelo o qual ela fez aquilo. Só que ela sacou tudo e foi embora antes que eu falasse qualquer coisa.
— Gosta dela e não suporta a ideia de que ela esteja com outra pessoa e a mesma não seja você.
— Falando assim até parece que a gente namorava ou algo do tipo, era apenas casual.
— Não importa, isso te incomoda e você deixou claro hoje.
— Eu não quero mais falar sobre isso, pode me deixar sozinho agora? Preciso pensar.
— Está bem. — fechou a porta.
Maite estava certa, ver Dulce se envolvendo com outra pessoa mexia comigo. Não acredito que isso esteja acontecendo, nunca fui o cara de me importar com isso. Estranho admitir, mas é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...