Christopher Uckermann
Continuei a beijar Dulce, até que depois de alguns minutos fomos parando o beijo. Com as testas encostadas uma na outra, só se ouvia a nossa respiração ofegante. Então me afastei um pouco e fui até a janela de sua sala, observei a movimentação lá fora.
— É isso, estou indo embora antes que não consiga mais sair. — fui até ela e a beijei no rosto.
— Estou entrando. — disse Ian cantarolando mais parou assim que notou a aproximação entre Dulce e eu.
— Ian. — Dulce disse quando o viu ali.
— Atrapalho algo? — perguntou em um tom sarcástico.
— Não, o Christopher já estava de saída.
— Sim, estou indo. — olhei para Dulce um último segundo e saí da sala os deixando a sós.
Assim que fechei a porta, vi Maite em pé me olhando da porta de sua sala. Ela fez um sinal e entrei lá para falar com ela.
— Você falou com ela? — perguntou a morena.
— Sim, basicamente foi uma despedida. Ela me disse que está namorando com o Ian, acabamos nos beijando e ainda agora ele chegou.
— Meu Deus, ela está com ele? Sinto muito Christopher. — me deu um abraço.
— Foi como uma despedida, pelo menos ela já sabe dos meus sentimentos. Não escondi nada.
— Sim, você foi sincero e é isso que importa. Se ela prefere ficar com o Ian, então não tem nada que você possa fazer. — disse após finalizar o abraço.
— Isso mesmo. — falei cabisbaixo.
Dulce Maria
Christopher foi embora, Ian ficou me olhando e eu tentei disfarçar para não dar indícios de que algo tinha acontecido.
— Não vai me dizer nada? — perguntou ele.
— Você já viu. O Christopher estava aqui e já foi embora, quando você chegou.
— Aconteceu algo entre vocês?
— Está com ciúmes?
— Ainda não respondeu a pergunta.
— Ele veio pedir desculpas, pelo o que fez.
— Só isso?
— Ian, eu não quero falar sobre isso.
— Dulce, seu rosto está vermelho. O que me parece que você estava chorando.
— Sim, mas não por isso.
— Tudo bem, se não quer falar ok.
— Acha que o fato de não querer falar, quer dizer que estou escondendo algo de você?
— Eu não disse isso.
— Mas foi o que quis dizer.
— Você me contou tudo que ele te fez, já te disse que quero apenas te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
De TodoDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...