Dulce Maria
As coisas estavam diferentes, minha rotina mudou completamente. Passei a ficar mais tempo com Ian, íamos a todos os lugares possíveis e a quase não sobrava tempo para pensar em coisas do passado. No fundo eu me sentia feliz por isso, não ter que ficar remoendo lembranças antigas que só me machucam e causam sofrimento.
Mesmo tão próximos, eu nunca cogitei a hipótese de começar um relacionamento com Ian. A companhia dele me faz muito bem e eu gosto disso, mas não acho que preciso apressar as coisas e pular para essa parte.
— Está tudo bem? — perguntou ele.
— O que? — despertei de meus pensamentos.
— Estou perguntando se está tudo bem, você estava olhando para o nada pensativa.
— Está sim, só parei pra pensar.
— Ah, então tudo bem.
— E você? Enquanto eu estava pensativa, não te ouvi falar nada.
— Também estava pensando.
— Somos dois então.
Ian olhou para mim de forma séria, ficou de joelhos em minha frente e ali mesmo já engoli em seco. Não acreditava que ele estava a fazer aquilo, então ele abriu uma caixinha pequena em que nela havia uma aliança dentro.
— Dulce Maria, os últimos meses foram incríveis. Me sinto bem em sua companhia e acredito que você também, decidi te fazer uma pergunta. Aceita namorar comigo?
Fiquei alguns instantes olhando para a caixinha em sua mão e ao mesmo tempo para seu rosto e então decidi dar minha resposta.
— Aceito.
Ele sorriu e colocou o anel em meu dedo, logo meu deu outro e me fez colocar em seu dedo também. Ian me abraçou e me beijou ali mesmo, estávamos em um canto afastado do parque sentados em um banco.
Escolhi tentar dar uma chance para o destino e o amor, é possível recomeçar.
— Fico tão feliz por isso, eu não acredito que você aceitou.
— Era pra não ter aceitado? — brinquei.
— Engraçadinha, agora estamos juntos e eu vou fazer o que for possível pra te ver feliz.
— Eu agradeço muito por isso. — sorri.
E passamos o resto do dia ali, abraçados, conversando e se beijando também. Perdi a noção do tempo e já era quase de noite, Ian pediu para me deixar em casa e eu aceitei.
— Está entregue, Dulce.
— Obrigada, te vejo amanhã. — dei um selinho nele.
— Até amanhã. — sorriu.
Saí do carro e entrei em casa, olhei para minha mão e lá estava a aliança. O que aconteceu mais cedo voltou para minha memória e eu sorri por ter escolhido abraçar essa oportunidade de ser feliz.
Christopher Uckermann
Acordei cedo e fui tomar um banho quente, assim que olhei no espelho notei que preciso de mudança. Não sei por onde começar, mas Dulce é uma das primeiras pessoas com quem quero me desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...