Capítulo 6

351 36 1
                                    

Dulce Maria

Fui o mais rápido que pude, cheguei em casa me tranquei e andei em direção ao meu quarto onde passei horas chorando como se não fosse possível parar mais. No meu celular tinham várias mensagens de Anahi perguntando o que aconteceu e eu não tive forças para responder.

Decidi tomar um banho e tentar me acalmar, respirei fundo e acabei dormindo assim que voltei para o meu quarto. Acordei com o som do meu celular tocando, era Anahi.

Aonde você está? — perguntou.

— Estou em casa.

A Selena disse que você saiu às pressas da empresa, fiquei preocupada.

Aconteceu uma coisa bem chata, eu cheguei em casa e não tive forças de responder suas mensagens.

Eu tô indo aí, pra você me contar direitinho tá bom?

Tudo bem amiga, pode vir.

Certo, até já. — desligou.

Nesse momento o que eu mais precisava era da minha melhor amiga comigo, nada poderia me fazer melhor do que conversar com ela. Alguns minutos depois ela chegou e a gente ficou no meu quarto, eu sentada na cama e ela em frente a mim.

— O que aconteceu? — perguntou preocupada.

— O Ian e eu fomos até a sala do Christopher deixar as nossas ações estratégicas de planejamento. Ele tava lá com a mesma mulher que eu vi entrando no carro dele naquele dia, então depois que o Ian saiu. Acabamos discutindo.

— Você e o Christopher?

— Sim, ele me disse que ficou com ela e que estava no direito. Já que o que temos para ele é apenas algo casual, não aguentei e disse o que sentia por ele.

— Não acredito! Dulce, você ficou louca?

— Desculpa amiga, acabou saindo e já não tinha mais o que fazer.

— É, realmente. Não tem mais o que fazer, ele já sabe e não tem como voltar atrás.

— Eu fui embora, ele continuou falando um monte de besteira.

— Você acha que depois disso ele pode começar a agir diferente?

— Sim, tem uma grande possibilidade.

— Sinto muito amiga, você não merecia isso.

— Talvez tenha acontecido pra eu entender de vez que nunca vamos ter nada, que pra ele eu sou só como um brinquedinho. — respirei fundo.

— Eu sei que é difícil, mas não tenta pensar muito nisso tá? Procura ficar calma e depois vai falar com ele e tentar resolver isso, talvez ele entenda.

— Tá bom.

Anahi me deu um abraço forte e ali mesmo eu comecei a chorar como um bebê, depois disso fizemos brigadeiro e passamos uma tarde bem divertida que me fez esquecer tudo.

Só que depois, meus pensamentos sempre voltavam para ele e eu não conseguia controlar isso. Tentava pensar em outra coisa e não tinha jeito.

Christopher Uckermann

Eu passei o resto da tarde pensando no que havia acontecido, a cena não parava de se repetir em minha cabeça e eu me sentia cada vez mais perdido.

Nunca parei pra pensar que todo esse lance com Dulce a faria criar sentimentos por mim, não sabia que dessa forma eu estava a magoando muito.

Tudo agora iria mudar, nossa relação já não poderia mais ser a mesma depois disso. O que me deixa um pouco triste, gosto da nossa amizade e não queria que isso mudasse.

Depois de algumas horas retornei a empresa e tentei continuar com meus trabalhos, mesmo não estando com a cabeça no lugar. Maite pediu para entrar, estava com um semblante preocupado e veio conversar comigo.

— Está tudo bem, Christopher? — perguntou.

— Não exatamente, mas espero que fique.

— Se quiser me contar o que aconteceu, sinta-se a vontade.

— Acontece que eu e uma amiga tínhamos uma amizade colorida, ela acabou me confessando que gosta de mim.

— Isso é bem sério. Tem que ter cuidado com as palavras quando se trata de outra pessoa, claro que você não é obrigado a sentir o mesmo, mas é bom deixar claro qual é a sua intenção.

— Verdade, mas pra mim eu sempre deixei claro.

— Mas isso também não impede que a outra pessoa crie sentimentos, ela pode se apegar e quando perceber já ser tarde.

— É você tá certa.

— Eu já passei por isso e sei bem como é.

— Acho que pisei na bola com ela, acabei falando algumas coisas que pensando agora não foram muito agradáveis.

— Então vai falar com ela de novo, pedir desculpas e tentar resolver essa situação.

— Sim, é o que tem que ser feito.

No fundo eu sentia que precisava fazer algo e não importa o quanto eu ache que fui correto. De qualquer forma Dulce não merecia passar por isso.

Because of Love (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora