Capítulo 18

272 36 4
                                    

Christopher Uckermann

No dia seguinte, eu decidi que precisava seguir em frente. Não tinha outra escolha a não ser encarar o que o destino me reservou. Aproveitei e decidi falar com amigos meus e até colegas de trabalho, por ter questões pendentes com eles.

Não seria correto seguir em frente sem antes reparar os erros do passado, minhas antigas amizades estavam de volta e eu estava feliz por ter conseguido ganhar a confiança deles novamente.

O dia passou normalmente na empresa, não encontrei com Dulce e quando vi já estava na hora de ir embora.

— Ei, Christopher. — virei para trás.

— Fala, Alfonso. Algum problema?

— Nada demais, só quero saber se você tá afim de ir em uma festa hoje a noite?

No fundo eu não queria, mas pensei melhor e achei que seria bom ir espairecer um pouco.

— Vamos sim. — confirmei animado.

— Beleza.

Combinamos o horário certinho e fui para casa me arrumar. Por volta das sete da noite, peguei meu carro e fui embora.

Chegando no local, encontro com Alfonso. Já tinha uma quantidade grande de pessoas em volta, conversando, dançando e bebendo. Fomos até um barzinho.

— Por favor amigo, uma dose de tequila. — pediu Alfonso e o garçom confirmou.

Continuei olhando em volta e observei as mulheres lindas que estavam ali, mas nenhuma conseguia me chamar a atenção.

— Não vai beber nada? — perguntou Alfonso logo depois de pegar sua bebida.

— Acho melhor não.

— Qual é cara, uma dose de tequila pro meu amigo aqui também.

— Não precisava.

— Christopher, a gente veio pra curtir. Então deixa de besteira e toma logo.

O garçom me deu a dose e eu tomei de uma vez, Alfonso insistiu várias vezes para que eu continuasse tomando.

— Já chega! — implorei cansado.

— Quantas doses você tomou?

— Perdi a conta, mas sei que foram muitas.

— Relaxa, toma mais uma.

Continuei negando até acabar tomando mais, várias doses seguidas e ainda misturei com outras bebidas.

Depois estávamos Alfonso e eu juntos na pista de dança com várias mulheres em volta rebolando com o intuito de nos provocar, não dei a mínima pra elas e continuei bebendo como um louco.

Olhei no relógio e eram por volta das cinco da manhã, falei para Alfonso que estava na hora de irmos embora e ele concordou.

— Vamos juntos, mas cada um no seu carro. — ele disse e eu assenti.

Entrei no carro e comecei a dirigir, nesse horário o fluxo de veículos estava alto demais. Desviei de alguns carros e até motos, até que a vista escureceu.

Dulce Maria

Durante as últimas horas eu não parei de pensar no que Ian me disse, isso me fez perder o sono durante a noite.

Como acordei cedo, tomei banho e me vesti. Ouvi meu celular tocar e era Anahi.

Amiga, o Alfonso me ligou desesperado. Você não acredita no que acabou de acontecer.

— O que aconteceu? — perguntei nervosa.

O Christopher estava com o Alfonso em uma festa, no caminho pra casa o carro do Christopher bateu em um caminhão e ele se encontra bastante ferido.

Não acredito! Alguém já chamou a ambulância?

Sim, eles estão no local.

Espero que ele esteja bem.

Ele está sendo levado para o hospital, o Alfonso vai passar aqui e eu vou com ele.

Posso ir também? Estou preocupada.

Pode sim.

Vou no meu carro e te encontro lá.

Ok. — desligou.

Anahi me passou o endereço do hospital para onde Christopher está sendo levado. Meu coração estava acelerado demais e o meu maior medo é que algo de grave tenha acontecido com ele nesse acidente.

Peguei meu carro e segui para o hospital, chegando lá fiquei esperando até que Anahi e Alfonso apareceram.

— Amiga. — Anahi disse me dando um abraço.

— Ele já chegou? — perguntei.

— Está vindo. — respondeu Alfonso.

— Como foi isso?

— Acabamos bebendo demais, o Christopher foi o que mais exagerou. Então ele foi na frente e não conseguiu desviar, acabou batendo no caminhão.

— Aí meu Deus! — falei com a voz em embargada.

— Vamos ter fé, vai ficar tudo bem e ele irá sair dessa. — assenti.

Alguns minutos depois os enfermeiros vinham com Christopher, ele estava bastante machucado e inconsciente.

Não aguentei e comecei a chorar, Anahi me abraçou e Alfonso procurou se informar.

— Ele está sendo levado para o atendimento, logo vamos ter notícias e saber como ele está.

— Certo. — falei entre o choro.

Naquele momento nada mais veio em minha cabeça, apenas torci para que não fosse nada muito grave e ele ficasse bem.

Because of Love (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora