Dulce Maria
Enquanto estava com Ian naquele carro voltando do jantar, não deixei de pensar um só segundo em o quanto Christopher foi idiota em fazer aquilo quando percebeu que eu estava olhando.
Não espero que ele corra atrás de mim, mas para alguém que ficou questionando minhas atitudes quando decidi pôr um fim no que tínhamos, ele estava muito tranquilo.
Assim que paramos em frente da minha casa, Ian disse ter ficado muito contente com o nosso jantar e se despediu com um beijo que foi dado em minha bochecha.
Não parei um só segundo de lembrar das palavras ditas por Anahi, ele estava mesmo afim de mim e esperava que eu desse um espaço para ele se entregar de vez. Mas eu ainda não me sentia a vontade com isso.
Me acordei cedo, peguei minhas coisas e fui encontrar com Anahi na cafeteria próximo a empresa. Ela me implorou através de quinhentas mensagens que eu não deixasse de contar um só detalhe sobre o jantar de ontem.
— O Christopher fez o que? — perguntou quase se engasgando com o pouco de café que havia tomado.
— Isso mesmo, ele viu que eu estava olhando e beijou a Maite. — revirei os olhos.
— É mesmo um idiota, com certeza fez isso com a intenção de te chatear.
— Óbvio, mas enquanto ele continuava a beijar ela. Pedi ao Ian que fosse embora logo e acabei mentindo para não ter que dizer o verdadeiro motivo.
— Ele ainda mexe com você né amiga?
— Sim, gostaria que não. Mas eu ainda tenho sentimento por ele, não consegui me desfazer deles ainda.
— Logo vai conseguir, tá na cara que você e o Ian tem chances. Ele é o cara certo pra você!
— Você acha? Eu não sei.
— Eu acho, mas também não precisa querer apressar as coisas. Aos poucos tudo vai acontecer naturalmente e quem sabe vocês não ficam juntos.
— Quem sabe... Mas vamos falar de você, hoje o famoso Alfonso irá aparecer.
— Nem me fala isso, eu tô nervosa demais.
— Relaxa, vai ser tranquilo. — dei uma piscadela.
Depois de algumas horas de conversas fomos para a empresa, tivemos uma reunião para apresentar o mais novo membro e novato Alfonso Herrera.
Anahi ficou encantada com ele e me atrevo a admitir que o homem é muito mais lindo pessoalmente. Depois da reunião eu preferi voltar para a minha sala, enquanto andava no corredor ouvi uma voz familiar chamar meu nome e quase não acreditei.
— Christopher? O que você quer? — perguntei sem animação alguma.
— Eu esperava um oi, mas já que é assim. — dei uma revirada de olho com o comentário.
— Pode me dizer logo o que quer? — pedi impaciente.
— Você e o Ian, estão ficando?
— O que? Não acredito que você está me perguntando isso, é sério?
— É, vi vocês dois ontem no restaurante aqui perto e estavam bem íntimos.
— Claro que viu, já que quando estávamos indo embora e eu te olhei. Você beijou a sua namoradinha, qual é o seu problema?
— Ela não é minha namorada, e quem garante que você também não beijou o Ian antes de ir pra sua casa?
— Se eu beijei ou não, isso não te interessa. Você veio até mim só pra atormentar, é isso?
— Por que você insiste em me dar o papel de monstro? Parece que eu sou o único errado dessa história.
— Isso eu não sei, mas tenho certeza de que você não deveria ter vindo até mim pra me perguntar sobre a minha vida. — fiz menção de sair e ele segurou meu braço.
— Solta ela! — Ian disse assim que se aproximou.
Christopher soltou meu braço e lançou uma expressão de raiva contra Ian, que me olhava preocupado.
— Chegou o herói. — debochou Christopher.
— Você está bem Dulce? — perguntou ele.
— Estou! O Christopher que é um maluco e insiste em continuar me perturbando.
— Eu sou um maluco? Maluca é você de sair com esse cara. — olhou para Ian.
— O que você quer dizer com isso Christopher? Diferente de você não irei faltar com respeito a ninguém dentro do meu ambiente de trabalho, quando quiser conversar me procure. — colocou sua mão sobre meu ombros e saímos andando.
— Seu covarde! Acha que com essa atitude sai ganhando? — gritou Christopher.
Fechei os olhos e por alguns segundos segurei as lágrimas que insistiam em cair, entrei com Ian em minha sala.
— Toma, pra você se sentir mais calma. — disse me dando um copo com água para beber.
— Obrigada. — agradeci e tomei todo o conteúdo que tinha ali.
— Quer falar sobre o que aconteceu?
— Estou envergonhada, nunca vi ele daquele jeito. — engoli em seco.
— Isso só mostra o babaca que ele é, você deveria não dar mais atenção a ele.
— Aqui dentro eu não posso, mas lá fora quem sabe.
— Dulce, já te disse que o Christopher não merece você.
— Eu não pretendo estar com ele Ian, você não tem ideia das coisas que ele me disse.
— Está com ciúmes de você, acabou agindo como um babaca.
— Eu não entendo, se ele está com a Maite. Por que insistir em me infernizar?
— Isso eu não sei responder, mas isso só mostra o quanto ele não é digno de você.
Olhei para Ian com os olhos cheios de lágrimas, senti meu coração acelerar e não me segurei até acabar chorando. Ele veio até mim e me abraçou, chorei como uma criança em seus braços.
Pela primeira vez me senti segura, não queria que o tempo passasse. Ele me acolheu e ficou comigo até eu me sentir melhor.
Levanto minha cabeça devagar e meus olhos vão de encontro aos dele, dou um suspiro por causa do choro e acabo me aproximando ainda mais de seu rosto.
E quando me dei conta, nossas bocas já estavam juntas e a partir dali ele me acalmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...