Dulce Maria
Passei o dia todo ansiosa por notícias, rezando e pedindo a Deus que fosse algo bom. Meu coração batia acelerado a cada minuto que se passava, esperando. Estávamos eu e Dona Alexandra na sala da recepção, vimos o Doutor aparecer e ficamos de pé esperando ele falar.
— Dona Alexandra e Dulce, tenho boas notícias! — ele disse assim que chegou.
— Então diga, Doutor! — pediu Alexandra.
— O Christopher está reagindo! Serão necessárias mais algumas horas de observação e existe a possibilidade dele acordar do coma.
— Que notícia maravilhosa! — comemorei.
— Assim que ele der mais sinais ou acordar, eu venho comunicar imediatamente. — ele disse.
— Certo, Doutor. Muito obrigada! — agradeceu Alexandra.
Pulei de alegria por saber que Christopher está reagindo e existe a possibilidade dele acordar, cada segundo eu o imagino do meu lado e não vejo a hora disso acontecer.
— Meu menino está voltando, Dulce.
— Está sim, eu disse a senhora que tudo iria dar certo e está dando. — a abracei.
— Estou mais animada ainda com a possibilidade de vocês ficarem juntos.
— Eu não sei se ele irá me querer, mas quero que ele saiba que ainda o amo.
— Meu filho também deve gostar muito de você, Dulce. — sorriu.
— Não sei, Dona Alexandra. Eu fui tão idiota com ele, tenho medo de que ele não queira me ver depois disso.
— Não ocupe sua cabeça com esse tipo de pensamento, ok? Tenha fé.
— Está bem. O que eu mais quero no momento é que ele acorde.
As próximas horas daquele dia, passei no hospital.
— Dulce? — o Doutor disse assim que chegou.
— Oi, Doutor. Alguma notícia?
— A Dona Alexandra está por aqui?
— Sim, ela foi no banheiro e já volta.
— Certo, irei aguardar. Quero dar a notícia para as duas. — eu assenti.
Meu coração começou a acelerar imaginando qual seria a notícia. Dona Alexandra saiu do banheiro e chegou na recepção.
— Aconteceu alguma coisa, Doutor? — perguntou ela.
— O Christopher acordou.
— Aí meu Deus! Obrigada, Senhor. — comemorou.
Fechei meus olhos e agradeci de todo meu coração à Deus, sei que ele foi o responsável por fazer Christopher acordar. Comecei a chorar de tanta emoção e na mesma hora fomos para o quarto onde ele estava.
— Meu filho! — Dona Alexandra disse ficando próxima dele. — Venha, Dulce.
Andei em direção a onde estavam, Christopher me olhou e pude notar uma expressão de surpresa.
— Eu estou aqui. — falei com a voz embargada, tocando em sua mão.
— Ela não saiu um minuto de perto de você filho. — ele mexeu a boca demostrando um sorriso.
— Dona Alexandra e Dulce, vocês precisam sair. O Christopher passará por alguns exames para conferirmos se está tudo certo com ele.
— Doutor, por que ele não falou nada? — perguntou Dona Alexandra.
— Por ter passado alguns meses sem se comunicar, ele está com uma pequena dificuldade de falar. Mas isso será resolvido depois dos exames, ele terá que ser medicado e fazer alguns exercícios.
— Depois poderemos voltar aqui? — perguntei.
— Claro! Vamos iniciar os exames agora e dentro de algumas horas, podem voltar.
Saímos da sala abraçadas, percebi que Christopher reagiu como se não quisesse que saíssemos de lá. Fui caminhando com Dona Alexandra de volta para a recepção, onde sentamos e ficamos juntas.
— Espero que ele volte a se comunicar o mais rápido possível. — ela disse.
— Tenho certeza que vai sim.
— Viu como ele reagiu? Ficou feliz de saber que você está aqui esse tempo todo, Dulce.
— Sim, eu percebi que ele gostou.
— Nem te agradeci por ter vindo aqui todos esses meses, não saiu do meu lado.
— Não precisa agradecer, Dona Alexandra. Eu amo o seu filho, estaria aqui de qualquer maneira. — sorri.
— Sempre serei grata por isso.
Algumas horas depois, podemos voltar ao quarto de Christopher para passar mais algum tempo com ele. Depois de Dona Alexandra, eu entrei no quarto e fiquei a sós com ele, já emocionada de vê-lo bem.
— Sei que você não está podendo falar por enquanto. Eu rezei e pedi a tanto a Deus para esse momento chegar, fiquei com muito medo de te perder. — toquei em sua mão e ele segurou a minha. — Agi como uma idiota com você, mas eu nunca deixei de me importar. Eu te amo, Christopher! Sempre vou te amar e não posso mais negar isso, não quero ter que fingir que não sinto mais nada por você. Quando tudo que eu quero é ficar do seu lado, me perdoa tá? — limpei uma lágrima que caiu do meu olho.
Christopher apertou minha mão e me olhou como nunca havia feito antes, eu continuava chorando por não poder ouvir nada dele por enquanto. Mas entendi que tinha que ser assim naquele momento, mas eu precisava dizer um pouco de tudo que eu sinto. Me aproximei de seu rosto e depositei um beijo em sua bochecha, vi uma lágrima cair do olho dele e não consegui deixar de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...