Capítulo 21

268 37 2
                                    

Dulce Maria

Mesmo sentindo em meu coração que posso ser feliz com quem eu amo, ainda sim, estava pensando em Ian. A atitude dele não foi a que eu esperava, mas de certa forma ainda estamos juntos e eu quero ver se posso resolver isso sem problemas.

Encerrada a visita, sai da sala junto com Dona Alexandra e fomos para a recepção onde estavam todos sentados.

— Vamos querida? — perguntou Victor para Alexandra que assentiu.

— Já estamos indo, vamos ficar na casa do Christopher durante esse tempo que ele vai permanecer aqui nos hospital. Dulce, assim que você tiver um tempinho pode ir lá pra gente conversar mais, tá bom?

— Claro, eu vou sim. — sorri.

— Até mais! — se despediram e foram embora.

Peguei meu celular que estava na bolsa e vi várias ligações e mensagens de Ian.

— Não acredito. — falei olhando para a tela.

— O que foi amiga? — perguntou Anahi.

— O Ian me ligou milhares de vezes e mandou algumas mensagens também.

— É melhor você ir e conversar com ele.

— Tem razão, acho que só irei aparecer aqui amanhã. Estou cansada.

— Sem problemas, eu vou continuar aqui com o Alfonso e depois os pais do Christopher irão voltar.

— Tudo bem, qualquer coisa me avisa tá?

— Te digo o mesmo, beijo. — me abraçou.

Fui até o estacionamento e entrei em meu carro, mandei uma mensagem para Ian dizendo que estava a caminho de casa.

Dirigi algumas horas e cheguei em frente a minha casa, depois de estacionar, vi que o carro de Ian estava parado lá na frente.

— Finalmente. — ele disse quando me viu ir em direção à porta.

— Te mandei mensagem, você viu? — perguntei enquanto colocava a chave e abria.

— Acabei de ver, pensei que você não chegaria em casa tão cedo. — entrou comigo e fechou a porta.

— Está tentando controlar os meus horários? — joguei a bolsa no sofá.

— Desde de que o Christopher parou no hospital, eu e você não passamos nem mais de uma hora juntos. — ficou de pé em minha frente.

— Sei que não tenho tido muito tempo de ficar com você, mas aqui estou eu. — sentei no sofá e tirei meus sapatos.

— Isso não basta, você deveria se preocupar em passar mais tempo comigo.

— Está falando sério?

— Tenho cara de quem está brincando?

— Ian, você acha que o fato de eu estar visitando o Christopher significa que eu não te quero mais?

— É porque pra mim, não faz sentido ele ter te feito tão mal e você continuar perto dele.

Because of Love (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora