Capítulo 19

284 37 4
                                    

Dulce Maria

Cada momento que eu passava naquele hospital era o suficiente para me deixar ainda mais ansiosa por notícias, já faz uma hora e meia que ele deu entrada na emergência e ninguém veio falar nada.

— Eu não aguento mais esperar. — disse Alfonso.

— Eu também não. — concordei.

— O Doutor já deve estar vindo. — disse Anahi na tentativa de nos tranquilizar.

Alguns minutos depois o Doutor veio até nós, sua expressão estava seria e eu temi que não vinha com boas notícias.

— Então, Doutor. Como o Christopher está? — perguntou Alfonso.

— Ele chegou bastante machucado e sofreu uma bancada na cabeça. Então tivemos que...

— Por favor, Doutor, o que aconteceu? — perguntei quase em súplica.

— Não tivemos outra opção além, o Christopher precisou entrar em coma.

— Aí meu Deus! — comecei a chorar, sendo amparada por Anahi.

— É muito grave, Doutor? — Alfonso disse.

— Ele ficará incapaz de interagir por um tempo, iremos avaliar direitinho. Em alguns casos o paciente pode ser capaz de apresentar alguma resposta aos estímulos dolorosos.

— Quando vamos poder ver ele? — falei.

— Logo. Durante essas primeiras horas iremos avaliar e qualquer coisa vocês serão avisados.

— Certo, Doutor. — disse Alfonso.

— Amiga, senta. Você está muito abalada. — disse Anahi enquanto me olhava.

— Ele entrou em coma amiga, tem noção do quanto é difícil? — falei com a voz embargada.

— É muito difícil, mas vamos torcer para que ele se recupere logo.

— Sim, talvez ele fique assim só por alguns dias.

— Espero que sim.

As horas foram passando e ainda não tínhamos novidades, o tempo todo eu só conseguia pensar nele. Cada minuto se tornava mais difícil de acreditar no que está acontecendo.

— Dulce, não acha melhor você ir pra casa? Já faz horas que está aqui e ainda não comeu nada.

— Não sinto fome.

— Não diz isso, é claro que sente.

— Dulce, você precisa comer. Qualquer notícia eu te ligo, o Christopher está em observação ainda. — Alfonso disse.

— E se ele reagir?

— Isso pode demorar um pouco, ele acabou de entrar.

— Anahi, você vai comigo pra casa?

— Claro, tudo bem se eu for? Depois eu volto pra ficar com você. — Anahi disse para Alfonso que assentiu concordando.

Because of Love (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora