Dulce Maria
Depois da minha visita, uma semana depois Christopher começou com as sessões de fisioterapia e a tomar seus remédios. Nas semanas seguintes já conseguíamos ver os resultados e eram positivos, ele estava se esforçando demais e pra mim isso era ótimo. Um sinal de que ele quer se recuperar o quanto antes para tomar as rédeas de sua vida novamente.
Algumas semanas depois, Christopher recebeu alta e voltou para sua casa onde ficou aos cuidados de seus pais. Eu fiz questão de ir vê-lo sempre que possível, ele já estava conseguindo falar novamente e me pediu para que eu fosse em sua casa.
— Christopher? — parei em frente a porta de seu quarto. — Posso entrar? — perguntei .
— Oi, claro! — ele disse e eu entrei.
— Então, com você está? — sentei ao seu lado na cama.
— Muitas pessoas me fizeram essa pergunta nos últimos dias. — deu risada. — Brincadeira, eu estou bem. — sorriu.
— Fico tão feliz de estar te vendo assim, recuperado.
— Foi difícil, mas eu consegui.
— Quando pretende voltar a empresa?
— O mais breve possível. Isso é uma entrevista por acaso? Você tá me fazendo perguntas e ignorando o que temos que falar.
— Você tá brincando, eu não estou ignorando nada. Quero apenas saber o que você quer fazer, já que está bem.
— Dulce, você e eu sabemos que temos um assunto pra tratar. Não vou esperar que você diga que quer falar, eu realmente quero.
— Está bem. — engoli em seco. — Não sei como começar.
— Minha vez de fazer as perguntas. Você passou todo esse tempo no hospital indo me visitar, seu namorado não se incomodou com isso?
— Quando ele era meu namorado, sim.
— Então não estão mais juntos?
— Não. — neguei com a cabeça.
— Não sei o que dizer quanto a isso, talvez um... Sinto muito!
— De qualquer forma, não ia dar certo.
— Então eu tenho espaço pra te falar uma coisa, muito importante. Durante o meu processo de recuperação, a única coisa que mantinha forte pra seguir era falar com você.
— Sério? Então, pode dizer.
— Antes do acidente, eu não parava de pensar em você. Fiquei enciumado com o seu namoro e isso me fez agir com um estúpido, mas eu me dei conta mais tarde de que era inevitável negar o que sinto.
— Então, você me disse que me amava.
— Sim, por um momento achei que você já não sentisse mais o mesmo por mim. O que me fez beber demais e acabar bêbado a ponto de sofrer um acidente.
— Sinto muito por isso, eu fiquei desesperada quando soube. Esses meses que estive lá no hospital, indo te visitar no quarto. Eu só me dei conta do quanto continuava te amando. — falei com a voz embargada.
— Me sinto aliviado de ouvir isso. Quero saber se isso significa que podemos ficar juntos.
— Eu achei que você não me quisesse mais, por causa das besteiras que eu fiz.
— Não! Eu também fiz muita besteira e você esteve comigo mesmo assim.
— Eu te amo, Christopher. Demais!
— Eu te amo muito, Dulce.
Uma lágrima escorreu do meu olho, não acreditava que estava ouvindo aquelas palavras ditas com tanta clareza. Finalmente conseguimos ter essa conversa e admitir nossos sentimentos.
— Quer namorar comigo? — ele perguntou.
— Sim! — sorri e o beijei.
Ficamos durante meses namorando, comecei a evitar completamente falar com Ian. Foquei apenas no meu amor por Christopher e no que ele me proporcionava. O que antes parecia apenas coisa da minha cabeça, se tornou algo mais forte. Estou vivendo uma história de amor, com alguém que eu amo intensamente.
Anos depois, Christopher e eu ficamos noivos e em seguida nos casamos. Depois fiquei grávida e tive um filho o Bernardo.
Durante todos esses anos em que estive nessa situação, aprendi uma lição e hoje faz tanto sentido quando volto a pensar nisso. Costumamos muitas vezes querer que as coisas aconteçam no nosso tempo, quando na verdade elas acontecem, quanto tem que acontecer. É meio difícil de acreditar, quando você acha que precisa ser naquele momento. As vezes vocês se gostam, mas podem estar em momentos diferentes na vida e por isso não podem ficar juntos. Existem diversas possibilidades, motivos e situações pra isso.
Então, não esqueça:
"Se você realmente ama essa pessoa, aprenda a esperar. Talvez você não esteja destinado a estar junto hoje, mas destinado a estar no futuro."
>>>>>>>
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...