Capítulo 3

357 40 8
                                    

Dulce Maria

E aqueles beijos nos levaram ao mais intenso prazer, eu gostava de sentir como se eu fosse dele e ele meu. Era a única forma que eu via de estar conectada com ele, mesmo que depois aquilo me machucasse.

Acordei no dia seguinte, era cedo demais e eu peguei minhas roupas que estavam pelo o chão e comecei a me vestir, mesmo não sabendo se iria encontrar algum táxi disponível eu quis ir embora dali o mais rápido possível.

— Aonde pensa que vai? — ele disse quando viu que eu terminava de me vestir.

— Vou embora. — peguei minha bolsa.

— Espera, são cinco e meia da manhã. Tá maluca de sair sozinha essa hora? — ficou sentado na cama.

— Vou chamar um táxi, rapidinho estou em casa. — abri a porta e fiz menção de sair para fora do quarto.

— Por que eu tenho a sensação de que tem algo te incomodando?

— Eu só não estou de bom humor.

— Espera Dulce, fala pra mim o que aconteceu. — tocou em meu braço.

— Não me toca, eu só quero ir pra casa.

— Qual é o seu problema? — ele disse impaciente.

— Quer mesmo que eu te diga? Acho melhor não.

— Ué, somos amigos. Você pode me contar qualquer coisa.

— Sim, mas isso que tá acontecendo eu realmente não posso.

— E você vai sair assim sem me dar uma explicação pro seu comportamento? Tava tudo bem ontem a noite e agora você acorda assim.

— Christopher por favor, não me faça mais perguntas. Eu já estou indo, te vejo na empresa.

Desci as escadas abri a porta e sai, peguei meu celular e chamei um táxi e fui direto para minha casa.

Assim que entrei joguei as chaves e a bolsa no sofá e fui para o meu quarto, tirei minha roupa e entrei no banheiro.

Tomei um banho demorado e depois fui me arrumar, daqui a algumas horas já teria que sair de casa para ir trabalhar.

Todos os momentos de ontem estavam na minha cabeça, me lembrando de que não sou amada como gostaria.

Estou apaixonada pelo o meu amigo e tudo que ele quer é apenas sexo, não sei se consigo continuar com isso.

Sai mais cedo de casa e esperei Anahi aonde sempre vamos tomar café antes do trabalho.

— Vim o mais rápido que pude. — ela disse me dando um beijo e sentando ao meu lado.

— Muito obrigada. — agradeci.

— O que aconteceu?

— Eu e o Christopher saímos ontem e depois transamos.

— Meu Deus! E ele disse alguma coisa que te magoou?

— Não, a gente dormiu e quando acordei eu não suportava mais ficar lá com ele dormindo do meu lado.

— Como não suportava? Se você é completamente apaixonada pelo o cara.

— O problema é que minhas expectativas estão muito altas e eu o amo e não quero que tenhamos apenas esses momentos sabe.

— Entendo, você acha que está sendo usada?

— Digamos que sim, a real é que ele não sente o mesmo e só gosta de se divertir.

— Isso é um problema, mas você contou pra ele o que sente?

— De forma alguma, isso poderia deixar tudo mais estranho ainda.

— Você vai ter que pensar se quer continuar com isso amiga, não pode ficar se machucando dessa forma.

— Eu sei, falei pra ele que a gente conversava hoje no trabalho. Se ele não estiver com raiva de mim, claro.

— Acho que ele deve estar confuso, você tem que explicar pra ele a situação. De uma forma que isso não signifique que você precisa dizer que gosta dele, entende?

— Sim! Vou dar um jeito de falar sem que ele saiba que esse é o problema.

— Isso aí garota, a mamãe aqui entende bem desses assuntos

— É mesmo? O que o senhor Herrera acha disso?

— Senhor? Tá maluca menina, aquele Deus grego deve achar muitas coisas. — deu risada.

— Trate de chamar ele pra sair ou algo do tipo, não se encontra um homem daqueles todo dia não tá.

— Pode deixar.

Então fomos embora, entrei em minha sala e não deixei de pensar um só segundo em como Christopher estava. Tinha muito trabalho para se fazer, então eu passei o dia todo ocupada com meus afazeres e ele não deu nenhum sinal de que queria conversar comigo e isso começou a me deixar mal.

Foi aí que decidi que depois que eu terminasse tudo, eu iria procurá-lo para conversar.

— Sel, o Christopher Uckermann está na sala dele? — perguntei.

— Acabou de sair senhorita Dulce, ele disse que tinha um compromisso.

— Sério? Então tá bom, obrigada.

— Por nada. — sorriu.

Fui até a sala de Anahi para ver se ela ainda estava lá e a encontrei novamente com o celular conversando.

— Falou com o Christopher? — perguntou.

— Eu ia, mas a Selena disse que ele teve que sair para um compromisso.

— Deve ser algo do trabalho, depois você fala com ele.

— Estranho foi o fato dele não ter me procurado o dia todo, estamos trabalhando não é mesmo?

— Amiga, ele deveria estar ocupado. Relaxa, amanhã ou depois você fala com ele.

— Tudo bem. — falei.

Pegamos nossas coisas e saímos para ir pra casa, e assim que chegamos na frente da empresa vi Christopher abrir a porta do carro para uma mulher entrar e foi ali que fiquei sem chão.

Because of Love (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora