Christopher Uckermann
Esses últimos meses me fizeram agir de maneira estranha ultimamente, Maite e eu estávamos cada vez mais próximos e me atrevo a dizer que me sinto bem na companhia dela. Todos na empresa me olham com estranheza, parei de ser como eu era antes de toda essa confusão em minha mente. Assuntos de trabalho eram tratados em minha sala e durante as reuniões eu mandava Maite como representante, evitei Dulce o máximo que pude, mas isso não me fez esquece-la.
Mas eu tinha que seguir com a minha vida, já estava insuportável a sensação de me sentir perdido e confuso. Uma coisa que virou rotina todos dias, era almoçar em um restaurante um pouco perto da empresa.
— Como foi a reunião de hoje? — perguntei a Maite que estava em minha frente.
— O Alfonso está fazendo um ótimo trabalho no setor administrativo, temos novas campanhas a caminho prontas para serem iniciadas. — sorriu.
— Ótimo! É assim que eu gosto.
— Por quanto tempo pretende continuar mantendo distância do pessoal da empresa?
— Eu ainda falo com eles, seria impossível cortar o contato totalmente. Mas eu acho melhor não comparecer às reuniões.
— Me desculpa, mas tudo isso é por causa da Dulce?
— Sim, em parte é. Mas eu não acho que ela se importe, afinal está com o imbecil do Ian.
— Você devia não se importar também.
— Tem razão, como sempre no final do dia só estamos eu e você. Ninguém mais.
Parei para pensar e vi que ninguém fazia questão de estar ao meu lado, se não Maite. Nos últimos meses eu agi como um idiota e só pensei em mim mesmo, tive atitudes vergonhosas e ofendi quem eu mais era próximo e que talvez até se importasse comigo. A questão é que não consigo parar de pensar em Dulce, toda essa ideia de me manter mais reservado é por causa dela. Eu não suporto a ideia de que ela esteja com outro cara, que chegou de forma repentina na vida dela. Ele não a conhece, como eu.
Enquanto isso eu passo todo meu tempo me perguntando o que ela está fazendo, com quem está, se está se sentindo bem. Essas coisas não deveriam estar tão presentes em minha mente, não sei explicar tal reação. Tento focar em meu trabalho e agora estou tentando manter minha atenção em Maite, ela tem ficado tão próxima e se mostra bem preocupada comigo.
— Christopher? Está me ouvindo? — perguntou ela me fazendo acordar de meus pensamentos.
— Ah, me desculpe. Eu não estava.
— Toda vez que eu estou falando algo você fica assim. O que está acontecendo?
— Eu estaria mentindo se dissesse que eu sei.
— Como eu posso te ajudar?
— Você já me ajuda, só de estar ao meu lado. Peço desculpa se muitas vezes não dou a atenção que você merece.
— Tenta se esforçar, não faz bem ficar preso nos próprios pensamentos ein.
— Pode deixar. — sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of Love (Vondy)
RandomDulce Maria é apaixonada por Christopher Uckermann, fazendo parte do setor administrativo de uma empresa de marketing. Os dois se tornam bem próximos, o único problema é que Christopher é um babaca e sempre acaba magoando ela. Mas quem diria que um...