[𝚇𝚇𝙸𝚅] 𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚁𝚞𝚒𝚖 𝚎 𝚅𝚘𝚣𝚎𝚜 𝙸𝚗𝚟𝚒𝚜𝚒𝚟𝚎𝚒𝚜

53 5 0
                                    

        |𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚁𝚞𝚒𝚖 𝚎 𝚅𝚘𝚣𝚎𝚜 𝙸𝚗𝚟𝚒𝚜𝚒𝚟𝚎𝚒𝚜|

                                          04/09/1992

Dois dias depois, Haley não estava passando muito tempo com Harry, Hermione e Rony. O motivo que Haley não estava passando muito tempo com Hermione era óbvio, mas já com Harry e o Rony era porque Harry estava fazendo de tudo para evitar Lockhart e Colin, arrastando Rony com ele, fazendo Haley se afastar já que ela se recusava a se esconder toda vez que eles viam Lockhart e Colin. Ela até achava Colin legal, ele sempre parecia animado e encantado ao falar com eles.

As aulas de feitiços estavam péssimas para Haley que se sentava perto de Rony, a varinha dele continuava a funcionar mal, superando os próprios limites na sexta-feira na aula de Feitiços, ao se atirar da mão de Rony e atingir o Prof. Flitwick bem no meio dos olhos, produzindo um grande furúnculo verde e latejante no lugar em que bateu.

Harry, Hermione e Rony estavam muito animados para o fim de semana chegar, diferente de Haley. Eles tinham planejado visitar Hagrid no sábado de manhã e Haley não iria, é claro. Não que ela não tivesse sido convidada por Hagrid, mas ela sabia que ele só estava a convidando porque ela era irmã do Harry, então Haley disse que já tinha planos, se eles não acreditaram, não comentaram nada. Harry até parecia que tinha ficado aliviado e ela não poderia culpá-lo. Hagrid não gostava dela e por mais que Harry, Hermione e Rony tentavam negar, Haley sabia que eles também pensavam isso, só que nunca iriam admitir. E ainda tinha a briga com a Hermione, e que nem Harry e Rony tocaram no assunto. O melhor para Haley e para os amigos era que ela não fosse com eles.

                           •••

                                                 08ℎ12

Na manhã seguinte, às oito horas, Haley estava inquieta na cama do dormitório. Hermione já tinha saído e Haley não conseguia voltar a dormir, então ela decidiu se levantar e tomar um banho para descer para o salão comunal e comer algo.

Haley optou vestir uma regata branca mas com um casaco de lã, bege, e uma calça jeans normal.

Descendo para o salão principal, como sempre, a maioria dos alunos da Grifinória comprimentavam Haley assim que ela passava, mas ocorreu algo que chamou a atenção de Haley, uma garotinha que obviamente era Ginny Weasley, parecia que estava tentando se esconder de algo ou alguém, atrás de uns alunos do 3 ano da Corvinal, quando Haley estava quase chegando no salão comunal e parou para ver essa cena.

— Ginny — disse Haley com a testa franzida olhando atrás de alguns garotos.

— Que? — perguntou uns dos garotos que Ginny estavam atrás.

— Não você, né— disse Haley tentando não ser grossa. — Atrás de você.

Todos os alunos do terceiro ano viraram e encararam Ginny com caras estranhas. Ginny ficou vermelha.

— Ahn… tchau — falou Ginny e saiu correndo, fazendo alguns alunos rirem da própria.

“Bom, eu tentei falar com ela” — pensou Haley.

Quando Haley virou-se para retornar ao seu caminho, uns dos alunos da Corvinal falou com ela.

— Então… você é a Haley Potter né. — Haley encarou o garoto de cabelo castanho claro.

— An? Sim?

— Hum, legal…

— Ahn… tchau — disse Haley saindo sem esperar respostas.

𝚃𝙷𝙴 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁, 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora