[𝙸] 𝙾𝚜 𝙶𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜

543 23 3
                                    

|❛ 𝙾𝚜 𝙶𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜 ❛|

𝙲𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙳𝚞𝚛𝚜𝚕𝚎𝚢

Era uma noite fria para o verão, a garota de cabelos avermelhados não conseguia dormir em sua cama, estava deitada olhando para o teto de seu quarto até que ouve um barulho vindo do lado de fora da janela de seu quarto.

Era uma coruja... com uma carta amarrada entre suas patas.

A garota que logo percebeu a carta nas patas da coruja, foi até a janela e a abre, pegando a carta que a coruja estava segurando, nesse instante, uma mulher abre a porta do quarto da menina agressivamente, era Petúnia Dursley.

— O que você está fazendo? — perguntou a mulher num tom agressivo e sonolento.

— Eu juro que nada demais — disse a garota com uma vozinha fraca. — Err, uma coruja bateu na minha janela, tia, e parece que ela está trazendo uma carta para mim olha — falou a garota mostrando a carta em sua mão.

A tia Petúnia, ficou em paralisada por alguns segundos, e logo após ela arrancou a carta da mão da garota com os olhos arregalados, e falou:

— Uma carta para você...— falou com um sorriso maldoso. — Até parece, ninguém mandaria uma carta para você, Haley.

— Mas... Mas tem meu nome aqui! — falou apontando para o seu nome no envelope.

Tia Petúnia respirou fundo, escondendo a carta atrás de suas costas e falou:

— É melhor você ir dormir Haley, está tarde. E é melhor você não contar para seu irmão sobre isso, você não vai gostar das consequências — falou um tom ameaçador e logo depois saiu do quarto antes que a garota pudesse responder.

O resto da noite aquela garota não conseguiu dormir, só pensando no que tinha nessa carta, e porque sua tia não queria que ela lesse.

Logo o sol já tinha saído, era de manhã, e a garota não tinha dormido nada e estava cheia de olheiras, deixando claro que ela não tinha dormido nem um pouco essa noite. Quando Haley estava quase adormecendo, ela ouviu um grito a chamando para descer e preparar o café da manhã.

— Já estou indo — a garota gritou de volta, se levantando da cama e indo para o andar de baixo .

Enquanto descia a escada, ela acabou encontrando com seu primo, subindo e descendo a escada, provavelmente para acordar, Harry, o irmão gêmeo da garota.

— Bom dia Duda — disse Haley colocando a mão na boca e bocejando.

— Bom dia prima, sabe que dia é hoje, sabe? — falou o garoto irritantemente, fazendo Haley revirar os olhos.

— Sei, sei Duda, feliz aniversário — falou com muita má vontade.

Duda saiu de lá correndo, para a cozinha trombando na garota, e a deixando muito irritada.

— Que muleque insuportável —
resmungou bufando.

Descendo para cozinha também, ela encontrou seu irmão, Harry Potter. Que estava fazendo os bacon, e logo ela foi o ajudar.

— Bom dia, dormiu bem? —
perguntou Harry olhando para as olheiras dela.

— Ótima — respondeu sem hesitar. — Deixa que eu faço isso Harry, se não você vai acabar queimando tudo — falou grosseiramente enquanto o empurrava para longe.

𝚃𝙷𝙴 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁, 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora