Eu permanecia imóvel, atordoada pela presença do homem com quem havia compartilhado momentos intensos apenas algumas horas antes. Jungkook, o CEO da empresa, estava ali, à minha frente, como a personificação da minha noite perfeita. Ainda tentava processar a surrealidade da situação quando Amanda, com seu jeito doido, sussurrou algo provocativo em meu ouvido.
- Gente, esse homem deveria ser proibido. Que espetáculo... - ela murmurou, seus olhos percorrendo Jungkook dos pés à cabeça, uma expressão de admiração quase devoradora em seu rosto. - Não sabia que eu tinha uma queda por asiáticos até ser contratada. Já foram quatro logo de cara.
- É verdade... - suspirei, minha mente ainda tentando assimilar o turbilhão de sensações. A percepção de que meu chefe, o homem que liderava a empresa, esteve tão próximo de mim naquela noite era quase surreal. Vocês conseguem compreender a magnitude disso?
- Alguns de vocês deixarão a empresa nos próximos dois meses, aqueles que permanecerem terão a oportunidade de integrar nossa equipe de forma permanente. Demonstrem o melhor de si, pois é isso que buscamos. Trabalhando aqui, proporcionaremos a todos grandes oportunidades futuras. - ele diz as palavras com uma voz grave e envolvente, acrescentando uma camada de charme ao seu papel de líder.
- Quantos de nós irão sair? - aquela garota que acha que algum dia irá se casar com o Jungkook, pergunta com a voz mais suave, tentando chamar a atenção dele.
- Quinze de vocês deixarão a empresa, restando apenas cinco sortudos que terão o privilégio de se juntar oficialmente a nós. - diz firme, mas seu olhar parecia se demorar na garota por um breve momento, alimentando ainda mais as fantasias dela. - Acho que o Namjoon conversou sobre isso com vocês, não?
- Sim, o Namjoon já respondeu a essa pergunta ontem. Parece que alguém não estava prestando atenção. - Hoseok lançou um olhar brincalhão para a garota, desencadeando um olhar mortal dela em sua direção.
Eu me encontrava discretamente escondida atrás de um dos estagiários, que, por sorte, era mais alto do que eu. Evitava ser notada a todo custo naquele momento, mesmo ciente de que, mais cedo ou mais tarde, minha presença seria inevitável. A verdade é que eu não me sentia pronta para encarar Jungkook frente a frente após a intensidade dos acontecimentos de ontem.
- Eu irei trabalhar com cada um de vocês individualmente, quero ver como vocês se saem em algumas situações que eu irei propor e, claro, como trabalham individualmente. - meu coração acelera com aquelas palavras, só de pensar no que estava me esperando. - Hoje, os estagiários que irão trabalhar comigo serão... - Jungkook consultou uma ficha antes de prosseguir. - Taylor Bennet e Frank Smith. - os dois estagiários mencionados se aproximaram dele, prontos para seguir suas instruções. - Namjoon irá distribuir algumas atividades para vocês que ficarão aqui no escritório, e os outros dois, por favor, me sigam. - com isso, Jungkook saiu da sala, seguido pelos estagiários selecionados.
Por algum milagre, ele não parecia ter percebido minha presença, o que trouxe um alívio momentâneo. A incerteza pairava sobre por quanto tempo eu conseguiria permanecer invisível para ele, mas, por enquanto, meu objetivo era prolongar esse anonimato pelo máximo de tempo possível.
- Ele é bem rígido, não acha? - Hoseok aparece do meu, sorrindo amigavelmente.
- Acho sim. - sorrio em sua direção.
- Como está se sentindo? Está nervosa? - ele continuou sorrindo, cruzando os braços. Hoseok era verdadeiramente uma pessoa vibrante, e eu percebia que precisava de mais pessoas assim ao meu redor.
- Acho que estou bem, só um pouco preocupada em como será o nosso primeiro dia aqui. - suspirei, expressando minhas inquietações. Namjoon apareceu no momento exato em que terminei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...