𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒊𝒔𝒆

3.1K 270 34
                                    

Ele estava realmente me perguntando aquilo? Se ele tivesse o mínimo de consideração pelo Jungkook, acho que ele saberia a resposta sem precisar perguntar, porque é bem óbvia. Eu não sabia como responder sem sem grossa, realmente não sabia. Taehyung me pegou de surpresa e não havia lugar pior para ele perguntar isso.

- Você realmente está me convidando para ir com você? - pergunto pasma.

- Sei que é inesperado, mas...

- Tae, eu não posso largar a minha vida aqui. Eu tenho finalmente um bom emprego e um namorado. Eu estou mais feliz do que eu poderia ter imaginado. - digo o mais simpática possível.

- Eu sei, Isabella. - ele diz frustrado. - Há muitas empresas de Marketing na Coreia, tenho certeza que eles adorariam trabalhar com você. Quem sabe você não encontre uma proposta melhor que na Silky Enterprise? - diz.

- Por que você quer tanto ir embora? As coisas entre você e o seu irmão não estavam começando a desenrolar? Eu tenho uma vida aqui e adoro o meu emprego. Eu lutei muito por ele e não pretendo desistir dele tão cedo. Não posso largar tudo de um dia pro outro e me mudar para outro país, Taehyung. Por que tudo isso é tão importante para você? - cruzo os braços.

- Eu só quero mostrar aos meus pais que eu posso muito bem me virar sozinho. Não preciso da empresa deles para subir na vida. - ele suspira e olha para baixo.

- Tae, qualquer pessoa faria o que fosse preciso para ter a sua vida. Você tem tudo que precisa. É bonito, inteligente, tem ótimas condições e não teria problemas em arrumar um bom emprego. Sua vida é perfeita! Já eu não tenho nada disso. Não sou tão próxima dos meus pais porque sempre morei com a minha avó e ela morreu há uns quatro anos. Eu não tenho ninguém comigo. E se tudo der errado lá? Para onde eu vou? Acho que você não pensou nisso... - digo um pouco brava.

- Olha, você não precisa me responder agora. - ele finalmente olha para mim.

- Tehyung, eu não vou. Não posso largar o Jungkook aqui. Eu o amo. Seria muito covarde da minha parte deixar ele aqui depois de tudo que ele fez por mim. - suspiro. - Você é o meu melhor amigo, Tae, deveria saber de tudo isso.

- Bom, eu imaginava que isso aconteceria. - ele diz completamente cabisbaixo. - Mas eu entendo. Me desculpe por tudo isso.

- Tudo bem. Só não me pergunte mais coisas sem sentido que você já sabe a resposta. - toco em seu ombro. - Eu apoio você. Se acha que ficará melhor na Coreia, você tem o meu total apoio. Prometo visitá-lo quando possível.

- Vou esperar todas as suas visitas. - ele sorri sem mostrar os dentes.

Ele sai da sala mas eu continuo lá para pensar em tudo que havia acontecido. Sempre notei a maneira que Taehyung me olhava, mas eu sempre preferi fingir que nada estava acontecendo. Queria não acreditar que ele realmente gostava de mim, porque eu sabia que poderia magoá-lo. Alguns minutos se passam até que Jungkook surge no corredor.

- Tudo bem, amor? - ele se senta ao meu lado preocupado.

- Sim... Taehyung disse que vai embora para a Coreia. - suspiro.

- É, ele nos contou lá na mesa. - ele se encosta no sofá. - Não estou tão surpreso. Ele nunca quis trabalhar na nossa empresa.

- Espero que dê tudo certo para ele lá. - desvio o meu olhar.

- Vamos voltar? Nossa comida está esfriando. - ele se levanta e me oferece sua mão para que eu pudesse fazer o mesmo.

O restante do jantar aconteceu tranquilamente. Tae contou como conseguiu o emprego na Coreia e a conversa que tivemos a pouco tempo parece ter sido esquecida. Ainda bem. Mais tarde, volto para casa com Jungkook.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora