Os dias seguintes se passaram tranquilamente. Parece que sem a presença de Angie, o escritório ficava mais leve.
Estava arrumando as minhas coisas para ir embora quando Taehyung aparece.
- Como está? - ele se encosta na minha cadeira.
- Melhor impossível. Desde que aquela ridícula foi embora eu tenho estado bem mais relaxada, mais tranquila e menos estressada. - suspiro e coloco alguns documentos na minha bolsa para rever em casa.
- E nem parece que o nosso estágio acaba amanhã. Passou muito rápido. - ele dá um meio sorriso.
- Nem me fale. Mas nesse pouco tempo muita coisa aconteceu, até parece que estamos em uma novela. - rimos. - Mas não se preocupe, Tae, você com certeza está entre os cinco que irão conseguir a vaga definitiva.
- Realmente não sei. Se eu estiver, que seja por mérito meu. Espero que não tenha nenhum dedo dos meus pais ou do Jungkook nisso. - ele suspira.
- Você vai conseguir. - sorrio e me levanto. - Por mérito seu.
- Eu estava pensando em dar uma volta pela cidade, ainda não tive tempo de ver muitas coisas desde que voltei da Coreia. Por que não me acompanha? - ele sugere.
- Para onde iremos exatamente? - entramos juntos no elevador.
- Quero te mostrar algumas coisas que acho legais por aqui, que tenho certeza que você ainda não conhece. - ele tinha esperança no olhar.
Tae é realmente um bom amigo. Desde que toda a verdade entre eu e o Jeon saiu, ele tem me apoiado bastante.
- Acho que será uma noite bem agradável. - sorrio.
- Vou te levar para a melhor vista da cidade. - ele diz assim que saímos do elevador.
Taehyung e eu fomos até o estacionamento e entramos em seu carro. O caminho foi bem animado. Ele me contava algumas histórias suas e como foi o tempo que ele passou na Coreia estudando marketing.
Ele parou o carro próximo à uma praia, que estava bem movimentada para esse horário. Era um lugar meio secreto e, para chegar até lá, era preciso fazer uma trilha. Deixei a minha bolsa dentro do carro e fomos em direção ao tal lugar.
Não era nada complicado, apenas uma subida bem tranquila de fazer. Assim que chegamos ao topo, o sol já estava quase indo embora por completo, deixando um lindo tom alaranjado no céu. A cidade já estava mais calma e as luzes brilhavam intensamente.
- Nossa, que lugar incrível. - chego mais perto da ponta e aprecio a vista.
- Estávamos bem ali há praticamente uma hora atrás. - ele aponta para um dos prédios mais altos da cidade. - Daqui de cima tudo fica pequeno. - sorrimos.
Fizemos um silêncio confortável, apenas admirando a beleza da cidade. Nos sentamos no chão e eu percebo que sinto falta de Jeon. Eu poderia estar aqui com ele, seria bem legal.
- Como estão as coisas entre você e meu irmão? - ele praticamente lê o meu pensamento.
- Estamos bem. - sorrio e olho para ele.
- Perfeito. - ele parecia um pouco desconfortável ao falar sobre o irmão.
- Tá tudo bem? Você parece um pouco tenso. - pergunto.
- Não, claro que não. Eu tenho certeza que vocês irão encontrar uma saída e serão felizes juntos. - ele diz sem me encarar.
- Obrigada. - sorrio. - Eu também espero.
Ficamos mais um tempo observando o céu, dessa vez, o sol já tinha dado espaço a lua e a noite estava linda. O céu parecia bem mais estrelado daqui de cima, sem toda aquela poluição visual da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...