Too Much

5.7K 490 29
                                    

Eu fiquei em choque. Pensei que ele queria falar sobre o projeto, sobre o estágio, ou algo do tipo. Mas "nós" não passou pela minha cabeça. Não mesmo. Eu nem sabia que existia um "nós" para falar a verdade.

- E existe um nós? - perguntei fazendo uma careta, surpresa.

- É isso que iremos descobrir. - ele respondeu, cruzando os braços e mantendo seu olhar firme em mim.

- Desculpa, não entendi. - continuei, com a expressão confusa.

- O quanto você quer este estágio? - ele pergunta.

- É o que eu sempre quis desde que eu terminei a faculdade. - digo profissionalmente.

- Você não acha que isso complica um pouco as coisas? - ele levantou uma sobrancelha, deixando a pergunta pairar no ar.

Jungkook estava sério, mas não expressava nem raiva e muito menos irritação.

- Isabella, eu sei que você não tem culpa em nada. Sei que não sabia quem eu era naquele dia. - diz compreensivo.

- Eu realmente não sabia. Acredito que teria sido bem diferente se eu soubesse quem era você. - suspiro.

- A gente precisa falar sobre isso, mas não acho que agora é a hora certa, as pessoas podem desconfiar se você ficar muito tempo aqui na minha sala. - ele se levanta e volta para a sua mesa.

- Tem razão. - concordei, assentindo.

- Você se importa de vir aqui depois que todos forem embora? - pergunta me encarando.

- Tudo bem, posso sim. - respondi, o olhando uma última vez antes de deixar a sala.

Quando cheguei ao escritório, a maioria já estava arrumando suas mesas e bolsas para ir embora. Eu realmente havia perdido a noção do tempo. Me sentei na minha mesa e comecei a arrumar algumas coisas até que Amanda se aproximou.

- E aí, como foi a sua experiência? - ela perguntou, se encostando na minha mesa com os braços cruzados.

- Foi tranquilo. - respondi, sorrindo enquanto pegava algumas coisas que estavam sobre a mesa e as colocava na minha bolsa. - Ele deu praticamente a mesma atividade que deu para os outros grupos, só mudou o tema. 

- Preciso de detalhes. - ela fica angustiada.

- Amanda, não há muito o que contar. - rio. - E eu já te disse mais ou menos o que foi, é um projeto que ele vai pedir para vocês criarem uma ideia. Tivemos que fazer uma campanha de marketing para a Gunna. 

- Cala a boca! - ela arregala os olhos surpresa. Eu rio da sua reação e apenas assinto enquanto ainda organizava algumas coisas.

Vejo Taehyung e Hoseok pegarem as suas mochilas e se juntarem a nós.

- Qual o nível de dificuldade do projeto? Ele estava de bom humor ou muito bravo? - Hoseok pergunta, completamente curioso.

- Até que ele foi gentil, estava contando para Amanda sobre isso agorinha. - me levanto.

- Angie saiu furiosa da sala, acho que ela seria capaz de derrubar esse prédio todo em dois minutos. - Tae diz, rindo. - O que houve lá dentro que a deixou assim?

- Jungkook disse que o meu projeto estava melhor e ela surtou. Vocês tinham que ver, ela que perguntou mas não aguentou quando ele deu a resposta. - respondo e levanto levemente a sobrancelha.

- Fico feliz por você. - Taehyung sorri.

- Ele gostar de você pode ser um bom sinal para o seu futuro aqui. - Amanda diz e Hoseok confirma, assentindo. - Vou grudar em você, vai que ele gostando de você, ele também gosta dos seus amigos?

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora