Eles pareciam um pouco surpresos pelo fato de ter uma mulher com o Jungkook.
- Queríamos fazer uma surpresa para você. - o pai dele diz.
Acho que conseguiram.
- Bom, deixem eu apresentar Isabella a vocês. - ele me abraça pela cintura e me olha orgulhoso.
- É um prazer conhecê-los. - sorrio simpática.
- O prazer é nosso. - a mãe dele sorri do mesmo jeito. - Sou Jieun e esse é o meu marido Hwan.
- Se soubéssemos que estava acompanhado, teríamos ligado antes. - Hwan sorri simpático.
- Na verdade, ela mora aqui comigo. - Jeon sorri para mim.
- Mora? - a mãe dele parece assustada.
- Não achei que deixaria outra mulher morar com você... - o pai dele brinca.
- Ah, eu... - ele parecia sem graça.
Era engraçado vê-lo nessa situação. Jungkook sempre foi um chefe rigoroso e ficar sem graça nunca foi uma coisa que acontecia com ele. A campainha do elevador poupa explicações de Jeon quando Hoseok e Taehyung entram no apartamento.
- Olá. - eles dizem sorridentes.
- Meninos. - sorrio os cumprimentando.
- Já que todos já se conhecem, vamos jantar? - Jieun sorri.
Fomos até a cozinha e comemos algo que a mãe de Jungkook preparou rapidamente. Me sentei entre Jungkook e Taehyung e de frente para os meus sogros e Hoseok.
- Então agora você tem uma... amiga? - a mãe dele pergunta curiosa, assim como o pai.
- Na verdade, sou namorada dele. - digo um pouco tímida.
- Namorada? - Hwan diz com os olhos arregalados.
- Eu ia chegar nessa parte, pai... - meu namorado revira os olhos.
- É muito bom saber que você seguiu em frente depois de tudo que aconteceu. - Jieun segura na mão dele. - Bom, acho que você deveria comprar uma casa, então.
- Estou satisfeito com a cobertura, mãe. - ele volta a comer.
- Mas e quando vocês tiverem filhos? O apartamento é grande mas não é o suficiente para as crianças que vivem correndo. - eu me engasgo na hora que ela diz filhos e Hoseok tem uma crise de risos.
- Tudo bem? - Taehyung da algumas batidinhas nas minhas costas. Apenas assinto.
- Mãe... - Jeon parecia tão assustado quanto eu.
- O que foi? Eu quero netos. - ela diz como se fosse normal.
- Isa e eu ainda não planejamos ter filhos agora. - Jungkook diz calmo.
Ainda? Agora? Meu Deus... Em qual situação da minha vida eu achei que estaria sentada em uma mesa com o meu chefe conversando com os pais e irmãos dele sobre filhos?
- Acabei de me lembrar o motivo pelo qual paramos de levar mulheres lá em casa... - Taehyung ri.
Sinto Jeon ficar mais tenso ao meu lado. Ele se ajeita na cadeira um pouco desconfortável.
- E o que houve com a última garota que você apresentou aos seus pais, Tae? - Hoseok pergunta dando um gole no suco.
- Bem... - ele coça a nuca.
- Ela fugiu? - pergunto brincalhona.
- Foi exatamente isso. - Jeon segura uma risada.
- O que? - Tae faz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanficIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...