Abro os olhos lentamente e olho ao meu redor. Eu estava no meu quarto e Jungkook estava em pé enquanto me observava, seu rosto estava carregado de preocupação.
- Como se sente? - ele se senta ao meu lado, sua voz era suave e atenciosa.
- Um pouco cansada. Obrigada por se preocupar. - sorrio, tentando tranquilizá-lo.
- Eu fiz o que era necessário. Liguei para o meu médico e ele já deve estar vindo. - ele se levanta, ficando em pé ao lado da cama.
- Médico? Não era necessário... - rio suavemente, achando a reação dele um pouco exagerada.
- As pessoas não desmaiam à toa. - ele levanta uma sobrancelha, sua expressão séria. O interfone toca em seguida. - Deve ser ele. - Jeon sai do quarto e vai para a sala.
Poucos minutos depois, um homem asiático, aparentando estar na casa dos trinta anos, entra no quarto com um sorriso acolhedor.
- Olá, Isabella. - ele se apresenta. - Sou o Doutor Yoongi.
- Prazer. - retribuo o sorriso, tentando parecer mais confiante do que me sentia.
Jungkook começa a explicar o que aconteceu comigo, e o Dr. Yoongi começa a fazer alguns testes básicos. Ele mede minha temperatura e pressão, e anota os resultados em uma pequena caderneta.
- Isabella, você tem se esforçado demais ultimamente? - ele pergunta, colocando o estetoscópio ao redor do pescoço.
- Um pouquinho... - respondo, um pouco envergonhada.
- Bom, você teve uma queda de pressão, provavelmente pelo esforço e também pelo dia quente que foi hoje. Como você ficou o dia todo fora, não deve ter se hidratado corretamente. - ele explica enquanto arruma sua bolsa médica.
- Foi só isso? - Jungkook pergunta, a preocupação ainda evidente em seu rosto. Ele quase rói as unhas de nervoso, o que me faz sorrir um pouco.
- Sim, ela desmaiou devido ao cansaço. Mas ela está bem, tirando isso. - Dr. Yoongi se levanta. - Descanse alguns dias e você logo ficará melhor. - ele sorri gentilmente. - Se sentir necessário, pode tomar esses remédios aqui para controlar a sua pressão. - Yoongi me entrega uma receita médica.
- Obrigado, Yoongi. - Jungkook diz, apertando a mão do médico com gratidão.
- Melhoras, Isabella. - ele se despede de mim antes de sair do quarto, seguido por Jungkook, que o acompanha até o elevador.
Fico um momento sozinha, refletindo sobre a preocupação de Jungkook. Quando ele volta, seus olhos ainda refletem apreensão.
- Não acredito que tem feito tanto esforço assim. - ele se senta na minha frente, sua expressão se suavizando.
- Não sabia que isso poderia levar a uma queda de pressão... - me encosto na cama, tentando parecer mais descontraída. - Nem que estava me esforçando tanto assim. - rio, tentando aliviar a tensão.
- Bem, você precisa descansar... - o celular dele toca. Ele olha para a tela e sua expressão muda. - É meu pai, preciso atender. Já volto.
Enquanto ele sai do quarto para atender a ligação, me sinto grata pela preocupação dele, mas também um pouco confusa sobre o que realmente sinto. Fecho os olhos por um momento, deixando o cansaço me levar, e penso em como esse relacionamento com Jungkook está se desenrolando de maneiras inesperadas.
Esse desmaio chegou no pior momento, não posso ficar doente agora com o estágio quase no fim. Mas por outro lado, foi muito bonitinho ver Jungkook todo preocupado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...