Como o prometido, vamos de maratona em comemoração aos 1k de leituras <3
(1/4)
Eu ainda escutava o barulho que o homem fazia na cerca e isso me deixava cada vez mais nervosa e com medo dele conseguir arrebentar aquela cerca e me encontrar escondida aqui. Só de pensar nisso, um arrepio percorre o meu corpo. Minha respiração estava pesada e cada som parecia amplificado pela adrenalina correndo em minhas veias. Não demorou muito para que eu pudesse escutar um carro se aproximando e o meu celular vibrando no meu bolso. Pego o mesmo e vejo o número do Jeon estampado na tela. Soltei todo o ar pesado que eu nem sabia que estava segurando, aliviada. Ele realmente veio muito rápido.
Agora o meu desafio seria conseguir passar pelo homem sem ser pega. Me viro de costas para ver se encontro outra saída e, no momento que eu me viro de volta, o homem havia desaparecido. Meu coração quase parou por um segundo, mas então Jungkook aparece em seguida, seus olhos varrendo o ambiente enquanto me procurava pelos cantos.
- Isabella? - ele me chama com a voz tensa, seus olhos escuros se movendo rapidamente de um lado para o outro.
Saio do lugar onde estava escondida e vou até ele, o abraçando num movimento involuntário, meu corpo agindo antes que minha mente pudesse processar.
- Obrigada por vir. - digo entre o abraço, minha voz trêmula. - Eu estava com tanto medo. - não consigo segurar minhas lágrimas, que começam a escorrer silenciosamente pelo meu rosto.
- Eu estou aqui agora, não se preocupe. Nunca te deixaria em perigo, Isa. - surpreendentemente, Jeon corresponde ao abraço, sua voz firme e reconfortante.
Olho por cima do ombro dele e vejo o homem jogado no chão, aparentemente desacordado.
- Você derrubou o cara? - me desfaço do abraço e olho para o homem caído, ainda sem acreditar.
- Sim. Vamos embora antes que ele se levante e comece a correr atrás de você de novo. Se isso acontecer, eu não respondo por mim. - ele segura a minha mão com força, a intensidade de seu olhar deixando claro que ele faria qualquer coisa para me proteger.
Ele nos guia até o seu carro, que não estava muito longe dali, e destranca o mesmo para que a gente possa entrar. Vejo o homem tentando se levantar e entro desesperada dentro do carro, meu coração batendo descontroladamente. Jungkook dá partida e eu olho pelo retrovisor, vendo o cara já de pé, mas claramente desorientado, sem saber o que tinha acontecido.
- O que houve? Como você veio parar aqui? - ele pergunta mais calmo, embora eu pudesse sentir a tensão ainda presente em sua voz.
- Angie me passou esse endereço, disse que uma amiga dela tinha um apartamento para alugar aqui. - respondo, tentando manter a voz firme.
- Parece que não era isso. - ele levanta uma sobrancelha, o sarcasmo evidente em sua expressão.
Não me diga?
- Não, era uma casa de prostituição. - digo com raiva, minha voz tremendo de indignação e medo.
- Angie, aquela... - ele aperta o volante um pouco mais forte, seus nós dos dedos ficando brancos. Nunca tinha visto Jungkook desse jeito, tão furioso.
- Esse cara que estava correndo atrás de mim queria... - eu não encontrei maneiras de explicar a ele que o cara estava querendo abusar de mim, a palavra entalando na minha garganta. Olhei para baixo, sentindo a bile subir, mas respirei fundo, tentando me acalmar.
- Tudo bem, Isa. - ele me corta, poupando minha explicação. - Já passou, está tudo bem agora.
- Eu só estou bem chateada com ela. Eu realmente achei que ela queria me ajudar. Deveria ter recusado. - suspiro, sentindo uma mistura de raiva e decepção. - Ela vai pagar por isso! - digo furiosa, minha voz firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...