I Think He Knows

5.4K 515 58
                                    

Eu chego no trabalho no dia seguinte destruída. Passei a noite inteira virando de um lado pro outro pensando naquele sonho maluco com o Jeon. Que porra é essa? Por que diabos ele tá invadindo meus sonhos desse jeito? E o pior é que eu tô lá, alimentando esses pensamentos loucos. Que merda, hein?

- Caramba, tu tá com uma cara de quem enfrentou uma guerra. - Amanda brota do nada ao meu lado.

- Valeu pelo elogio. - solto um sorriso forçado. - Fiquei que nem zumbi a noite toda, tô morta. - deixo minha cabeça cair na mesa.

- Eita, o que aconteceu? - ela pergunta, com cara de preocupada.

Eu não iria falar que fiquei acordada porque tive sonhos eróticos com o nosso chefe, então, eu apenas invento qualquer desculpa.

- Insônia. - balancei a cabeça. - Eu tenho às vezes.

- Eu tenho um remédio maravilhoso pra isso, depois te passo o nome. - ela solta antes de Namjoon aparecer na sala.

- Bom dia, estagiários. Hoje o Jungkook gostaria de trabalhar com... - ele lê na prancheta. - Sabrina Mendes e Rachel Gonzáles. Por favor, sigam até o décimo andar na sala 1004. Ele já está esperando por vocês. - ele diz antes das duas meninas saírem sorridentes. Pelo o menos ele não me escolheu. Ainda.

Namjoon nos atribuiu mais um trabalho individual, e eu lutava para manter os olhos abertos. Um cochilo poderia prejudicar meu desempenho na empresa, colocando em risco minhas chances de progresso. Decidi dar uma pausa e descer para tomar um café. Salvei o documento em que estava trabalhando e desliguei o computador. Peguei minha bolsa e deixei a sala em direção ao elevador, quando a voz de Jungkook cortou o ar.

Ele estava no corredor, conversando com alguém, e eu rapidamente me escondi para um canto, evitando ser vista. Lancei um olhar rápido e percebi que ele estava conversando com Angie, uma das estagiárias.

- Você é um ótimo CEO, Jungkook. Você leva jeito para comandar a empresa. - ela diz atirada.

- Quantas vezes eu já disse que você deve me chamar por Sr. Jeon, Stra. Blanco? - Jungkook soou impaciente, claramente querendo encerrar a conversa.

- Realmente precisamos de toda essa formalidade? - Angie respondeu, com um tom manhoso, aproximando-se dele e estendendo uma mão em direção ao seu braço.

Parecia que eles se conheciam, mas eu duvidava. Era mais provável que Angie, a insuportável, já estivesse tentando impressioná-lo.

Eu sentia a curiosidade pulsar dentro de mim. Jungkook estava de costas para mim, e Angie não parecia ter notado minha presença. Ela estava totalmente focada no homem à sua frente. Acho improvável que eles me vejam aqui.

- Se você quiser continuar trabalhando aqui, sim, irá precisar de toda essa formalidade. - Jungkook disse com seriedade, cortando as tentativas de Angie de se aproximar demais.

- Eu conheço as regras, Sr. Jeon... - ela começa, mas é interrompida por ele.

- Mais do que sua obrigação, você deve saber separar as coisas, pois não haverá nenhuma exceção. - Jungkook a cortou bruscamente. Seus olhos pareciam faiscar com irritação. - Então, se você quiser manter o seu emprego, sugiro que saia da minha frente.

- Mas e se eu quiser mais alguma coisa? - Angie hesitou por um momento, mas sua persistência não conhecia limites.

- Então irá ficar sem nada. - a resposta de Jungkook foi cortante enquanto ele se afastava, claramente irritado

Esperava sinceramente que ele não estivesse de mau humor na próxima vez que nos encontrássemos. Decidi deixar meu esconderijo e acabei me deparando com Amanda.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora