Alguns instantes depois, decido ir até a sala de Jeon e falar com ele. Estava prestes a bater na porta, quando escuto a voz de Taehyung do outro lado.
- Eu preciso saber, Jungkook. - escuto a voz dele.
- Eu a amo, tá legal? - dessa vez era Jeon.
Sobre quem eles estavam conversando? Pressiono meu ouvido ainda mais contra a porta para poder escutar melhor. Eu amo escutar atrás da porta, já perceberam?
- Eu amo a Isabella. - ele completa. - Não seria capaz de magoar aquela mulher nunca na minha vida. - oi?? Ele me ama??
- Eu realmente espero. - Taehyung diz.
- Ela também é importante para você? - Jungkook tinha a voz calma.
- É sim. Por isso vim falar com você.
- Parece que já escutei essa conversa antes...
- Isso não será nada parecido com a Lindsay, Jungkook. Não tem cabimento. Elas são totalmente opostas. Isabella não seria capaz de fazer uma atrocidade dessa.
Dou um passo para trás assim que escuto passos vindo atrás da porta e vejo Taehyung abrir a mesma. Me escondi atrás de uma pilastra e ele não me viu. Assim que ele desaparece no corredor, eu entro na sala.
- Parece que eu consegui o emprego. - sorrio ao fechar a porta atrás de mim.
- Tinha dúvidas disso? - ele pergunta sorridente.
- Um pouco... - tombo um pouco a minha cabeça para o lado.
Vou andando até perto dele e me sento à sua frente, ainda mantendo o contato visual.
- Como estão as coisas entre você e o seu irmão? - pergunto.
- Continua complicado. Mas estamos nos acertando aos poucos. - ele diz se sentando ao meu lado.
Jungkook coloca uma de suas mãos na minha coxa e vai subindo devagar, provocando leves arrepios na minha pele.
- Realmente precisamos falar sobre ele agora? - pergunta olhando para as minhas coxas.
Ele trás a sua cadeira para mais perto e aperta a minha bunda, deixando leves beijos no meu pescoço.
- Você não tem ideia de quantas vezes eu sonhei em fazer amor com você aqui na minha mesa. - ele beija o canto da minha boca.
- E o que te impede de fazer isso agora mesmo? - passo a mão pelos seus cabelos e ele me encara com o seu maior sorriso.
Jeon passa as mãos por baixo do meu vestido e, quando elas encontram a minha calcinha, eu escuto o barulho do pano ser rasgado e a mesma ser jogada em um canto.
- Essa custou caro... - olho a peça em pedaços no chão.
- Eu te dou quantas forem necessárias para eu poder rasgar novamente. - ele sorri e me beija ferozmente.
Quando levanta o meu vestido, ele tira rapidamente tudo que estava em cima da mesa e me senta na mesma, ficando de frente para mim. Jungkook se abaixa e fica na altura da minha intimidade. Eu já sentia a sua respiração quente contra e mesma e, logo depois, sinto a sua língua no meu clitóris.
- Jungkook! - jogo minha cabeça para trás ao sentir sua boca quente em mim.
A língua dele fazia movimentos circulares, me levando a loucura. Ele realmente sabia como fazer aquilo muito bem.
- Isso é muito bom... - sorrio de olhos fechados.
- Nem comecei ainda, amor. - ele segura na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...