Electricity

5.3K 541 76
                                    

Continuamos nos olhando por mais alguns instantes, o silêncio tenso pairando entre nós, até que ele finalmente recupera sua postura profissional, endireitando seu corpo com um suspiro quase audível.

- Por favor, me acompanhem. - ele finalmente quebra o silêncio, carregando uma tensão que não conseguia esconder completamente.

- Boa sorte, amiga. - Amanda alisa meu braço com um gesto de encorajamento. 

Retribuo o sorriso de Amanda, a gratidão e o nervosismo misturados em minha expressão enquanto sigo Angie e Jeon para fora da sala. Cada passo era um nervosismo diferente crescendo dentro de mim, pois não sabia o que nos esperava lá dentro.

- Depois de hoje, tenho certeza que ele irá te dispensar. - Angie comenta em um quase sussurro, seus passos ecoando de forma discreta no corredor vazio.

- Está falando sozinha, Angie? - levanto uma sobrancelha. - Ou tem mais alguém aqui que eu não estou vendo? - faço uma pausa, varrendo o corredor com um olhar rápido em busca de qualquer sinal de vida.

Ela revira os olhos e anda um pouco mais depressa para alcançar Jungkook. Nenhum de nós foi dispensado ainda, mas temo que isso possa acontecer em breve também.

Assim que alcançamos sua sala, Jungkook abre a porta e nos faz um sinal para entrar. Angie segue à frente, e eu logo atrás dela. A porta se fecha com um clique firme, isolando-nos do mundo exterior. Jeon se encaminha para sua mesa, indicando com um gesto para que nos sentemos à sua frente.

- Já ouviram falar na marca Gunna? - ele quebra o silêncio, seus olhos fixos no notebook que agora está aberto à sua frente.

- Quem nunca? - Angie responde com entusiasmo, sua voz soando cheia de energia.

- Eles nos contrataram para criar a campanha de marketing deles. Estamos desenvolvendo um anúncio de TV do mais novo produto. - ele diz ainda sem olhar para nós. - Aqui nesses papéis tem todas as informações que vocês precisam saber sobre a marca e alguns planos que já tivemos. O que vocês precisam fazer é bem simples, terão que criar uma ideia de anúncio nova. - ele continua, agora, encostado na sua cadeira.

- Tudo bem. - pego uma prancheta que continha as informações da empresa, analisando o conteúdo rapidamente.

- Me digam, vocês preferem trabalhar sozinhas ou juntas? - ele pergunta enquanto organizava alguns papéis soltos na mesa.

- Para mim não faz muita diferença. Se eu precisar trabalhar com Angie não haverá nenhum problema. - respondo com uma expressão profissional, mantendo meus sentimentos pessoais em segundo plano. 

- Não podemos trabalhar juntas. - Angie me interrompe, franze as sobrancelhas. - Ela irá encontrar uma forma de sabotar nosso trabalho. Já estive de olho em como ela trabalha e não gostei do que vi, é uma das piores de todo esse estágio. - ela declara, cruzando os braços. Meus olhos se encontram com os dela em um misto de surpresa e descrença diante de suas palavras.

Ela nem parecia se importar com minha presença ali, simplesmente começou a falar mal de mim para o nosso chefe. Não posso permitir que as coisas fiquem assim. Se Angie pensa que vai me colocar em situação desfavorável, está muito enganada.

- Preciso discordar. Namjoon disse que meu projeto estava ótimo, mas não ouvi ele dizer nada sobre o seu. - declaro, cruzando os braços enquanto a encaro diretamente.

O olhar de Angie se inflama de raiva, e eu sorrio interiormente com a reação. Antes que ela possa retrucar, Jeon intervém.

- Parem com isso. - ele ordena sério. - Não quero brigas na minha sala. Quem irá decidir se irão trabalhar juntas ou não, sou eu. - ele continua, dirigindo um olhar significativo para Angie, que recua ligeiramente diante do tom implícito em suas palavras.- Hoje vocês irão trabalhar sozinhas. - ainda bem. Suspiro aliviada.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora