All Night Long

6.6K 569 145
                                    

Entramos em seu carro, e não demorou muito para que chegássemos a um prédio de luxo. Saímos do veículo, e ele me conduziu para o elevador. Jungkook tinha pressa, andando rapidamente pelo local.

- Você mora aqui? - perguntei, sentindo um calor percorrer por todo o meu corpo, a tensão entre nós crescendo cada vez mais.

- Precisamos mesmo falar sobre isso agora? - ele disse, e eu podia ver o desejo por mim estampado em sua expressão.

- Então vamos fazer algo mais interessante. - sorri maliciosa, ao perceber ele caminhar em minha direção.

As portas do elevador se fecharam, e ele apertava freneticamente o botão do seu andar, como se cada vez que ele apertasse, o elevador fosse subir mais rápido. Percebendo que não iria resultar em mais nada, ele me puxou para mais perto, colando os nossos corpos, e me beijou de surpresa.

O beijo foi ardente e impulsivo, como se nossos desejos tivessem finalmente tomado controle da situação. A língua de Jungkook encontrou a minha, dançando em sintonia com a melodia daquela noite eletricamente carregada. Suas mãos exploravam meu corpo de maneira firme, mas ao mesmo tempo cuidadosa, intensificando a tensão que já existia entre nós.

- Estava esperando por isso desde que te vi naquela boate. - ele disse ofegante, depois do beijo, passando seus dedos por dentro do meu cabelo. 

Meu cabelo já estava todo bagunçado e apenas algumas ondas sutis ainda estavam visíveis no comprimento dele.

Eu não disse nada, apenas o agarrei para mais um beijo. Ele passava as mãos por baixo das minhas roupas, fazendo leves carícias na minha lombar. Tomada pelo desejo, logo comecei a desabotoar sua camisa.

Imagina a cara do moço que fica na recepção olhando as câmeras? Ele, certamente, não era um problema agora.

- Quero tocar você também. - digo ofegante, encarando seus olhos escuros.

Jungkook murmura em aprovação enquanto eu toco o seu peito nu, alisando com a ponta dos dedos algumas tatuagens aparentes, que combinavam perfeitamente com ele. Antes que eu pudesse continuar qualquer outra coisa, a porta do elevador se abre, revelando o interior do seu apartamento. 

Vantagens de um prédio de luxo: você sai do elevador diretamente na sua casa.

Ele sai do elevador, segurando a minha mão gentilmente enquanto eu o acompanhava. Jungkook coloca a chave do carro na mesinha de centro e segura a minha cintura com as duas mãos, me empurrando levemente para trás, até que eu sinto a parede vir de encontro com as minhas costas, me deixando completamente presa a ele. Suas mãos apertavam a minha cintura levemente e seu olhar oscilava entre meus lábios e meus olhos.

Jungkook cola nossas bocas novamente, mas agora o beijo era diferente, ele expressava prazer e eu consigo sentir o calor invadir o meu corpo mais uma vez, me fazendo soltar um gemido baixo entre o beijo. Eu precisava de mais, eu estava louca por aquele cara. Ele tratou de terminar de desabotoar a sua camisa e eu o ajudei a tirar e a joguei em algum canto da sala.

- Você é mesmo impaciente, não é? - ele sorri malicioso, encarando o local onde eu havia jogado sua peça de roupa.

- E você gosta disso. - afirmo, mordendo o meu lábio inferiror.

- Gosto muito. - ele me abraça pela cintura ainda mais forte, deixando um beijo no meu pescoço e, em seguida, nos meus lábios.

Jungkook sobe um pouco mais o meu vestido e começa a passar as mãos por debaixo dele novamente. Sua mão quente em contato com a minha pele me dava uma sensação boa. Enquanto o sinto apertar a minha bunda com uma das mãos, ele usa a outra para subir mais minha roupa.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora