Satisfaction

4.3K 359 15
                                    

(3/4)

- Ah, eu... - por um momento, eu não consigo tirar meus olhos do seu corpo.

- Da última vez que me viu sem roupa você estava mais falante, Isabella. - ele continua seu tom malicioso, enquanto segurava um sorriso.

- Desculpa. - digo vermelha, desviando o olhar.

Isso estava sendo tão vergonhoso. Eu estava tentando fazer a situação ficar menos constrangedora, mas ele me impede. Parece até que ele gostava de me ver nesse estado, totalmente vulnerável a ele.

- Não precisa pedir desculpa. - ele chega um pouco mais perto e eu evito olhar para seu corpo. - Gosto quando você olha para mim, Isa.

- Eu... - tento formar uma frase, mas com ele tão perto de mim, parece difícil.

Ele chega mais perto e acaba com a nossa distância, colando o seu corpo nu ao meu. Meu coração acelera, sinto um frio na barriga e a minha respiração parece falha quando ele olha para mim. Por que ele é tão perfeito?

Eu ameaço sair do quarto, mas quando sinto seu membro já rígido em encontro ao meu corpo, eu simplesmente não tenho mais controle das minhas ações e permaneço onde estou.

- Fique, Isa. Não me deixe aqui nesse estado, totalmente entregue a você. - ele fica mais perto ainda e seus olhos expressavam um enorme desejo.

Sinto sua respiração quente na minha nuca, que faz eu me arrepiar toda. Fecho os olhos por um segundo e tento manter a respiração normal.

- O que você quer que eu faça agora? - ele pergunta, deixando um beijo no meu pescoço.

- Me toque. - digo num sussurro, ainda com os olhos fechados.

- Seja mais específica. - ele deixa outro beijo molhado no meu pescoço, que me faz arrepiar. - Posso te tocar em tantos lugares...

- Quero suas mãos em mim, Jeon. - imploro, agora o encarando.

Ele deixa um beijo no canto da minha boca e agarra a minha bunda.

- Minha parte favorita em você. - ele sorri. - Você me deixa louco, Isabella. - ele me dá um selinho.

Ele alisava todo o meu corpo, me causando arrepios e me deixando cada vez mais entregue aos seus toques.

- Está vestida demais. - ele olha nos meus olhos e desce seu olhar para a minha roupa.

- Por que tão impaciente, Jeon? - levanto uma sobrancelha, o encarando sugestivamente.

Ele não responde, apenas me aperta mais contra o seu corpo, onde eu posso sentir a sua ereção na minha intimidade, o que me deixa ainda mais excitada. Toco no seu membro nu e eu o ouço soltar um gemido baixo.

- Ah, Isabella... - ele diz com os olhos fechados e a cabeça levemente jogada para trás, mordendo o lábio.

- Quero você dentro de mim, Jeon. Agora. - digo autoritária, com um dos braços envolvendo o pescoço dele.

- Seu pedido é uma ordem, linda. - ele sorri malicioso, enquanto me deita na cama com certa pressa.

Ele começa a desabotoar o meu pijama, tendo uma visão completa dos meus seios, já que eu não estava usando sutiã. Meu corpo implorava cada vez mais pelo dele.

Já nua, ele me senta no seu colo, colocando uma perna de cada lado do seu tronco, deixando beijos por todo o meu pescoço enquanto acariciava as minhas costas. Seu membro duro roçando na minha intimidade estava me levando à loucura, e eu já sentia a mesma úmida, pronta para ser preenchida por ele. Começo a fazer pequenos movimentos em cima dele e o vejo fazer uma expressão de aprovação.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora