Feel Me

5.6K 464 62
                                    

Fomos para frente do prédio onde um dos motoristas de Jungkook o aguardava dentro de um elegante carro preto. Com um gesto de cavalheiro, ele abriu a porta de trás para mim e entrou logo em seguida, se sentando ao meu lado.

- Para onde, senhor? - o motorista pergunta educadamente.

- Qual o seu endereço, Isa? - Jeon pergunta se voltando em minha direção, com uma certa curiosidade.

Falo o meu endereço e o motorista digita o mesmo no GPS, indicando que não estávamos muito longe.

- Me desculpe mais uma vez por fazer você sair tão tarde do trabalho. - ele puxa assunto depois de um breve tempo em silêncio.

- Não há problemas, já disse. - sorri amigavelmente, virando meu rosto em sua direção. - Acho que pelo o menos acertamos alguns assuntos pendentes.

- Obrigado por aceitar a carona também, queria que você chegasse bem em casa. Está um pouco tarde e eu ficaria preocupado com você andando por aí sozinha. - ele admite.

- Obrigada, Jungkook. - olhei para ele e sorri sem mostrar os dentes. - Sabe, ouvi muitas coisas a seu respeito enquanto estava no estágio. - mudei de assunto rapidamente. - Muitas pessoas falam sobre o Jeon Jungkook naquele estágio. - sorri. - Mas ainda não tinha o visto pessoalmente.

- Ah, e o que você ouviu dizer sobre a minha pessoa? - ele pergunta divertido, com um sorriso nos lábios.

- Além de ser muito rigoroso e um pouco severo com os seus funcionários? Bom, as pessoas falam que você parece um robô no trabalho. Fica em sua sala o tempo todo e que só o seu trabalho importa. - completo.

- São boatos verídicos. - ele responde com um leve sorriso, dando de ombros.

- Acho que você só é desse jeito porque quer ver o sucesso da sua empresa. - digo. - Acho que eu faria algo parecido se tivesse uma empresa do tamanho da sua, assim, os funcionários trabalhariam com mais eficiência.

- Sabe que isso me faz ser muito odiado e invejado, não é? - ele levanta uma sobrancelha.

- Sei sim. Tudo tem um custo e esse é o seu. Mas duvido muito que as pessoas te odeiem tanto assim. Você pode ser um modelo para muitas delas, Jeon. Muitas se inspiram em você.

Ele estava prestes a responder quando o carro para.

- Chegamos, senhor. - o motorista avisa.

Jungkook me olha com uma cara um pouco desapontada e eu faço o mesmo. Gostaria de ter mais tempo com ele, nossa conversa estava fluindo tão bem. Quando eu ia abrindo a porta, ele me interrompe.

- Fica. O que acha da gente dar mais uma volta? - diz segurando o meu braço. - Adoraria ter a sua companhia por mais um tempo. - me puxa um pouco mais para perto dele.

- O que iremos fazer? - sorrio, sentindo um calor agradável se espalhar pelo meu corpo.

- Posso considerar sua pergunta como um sim? - ele mostra um sorriso singelo no canto dos lábios.

- Também iria adorar passar mais um tempo com você, Jungkook. - fecho a porta do carro novamente. - Então acho que isso é um sim. Onde iremos?

Talvez estivesse cometendo um erro, mas não queria me arrepender depois por não ter vivido o momento.

- Na verdade, eu nem tenho planos. Podemos dar mais algumas voltas pela cidade. Só não podemos sair do carro, corremos o risco de ser vistos por alguém. - ele fala algo com o motorista e dá um dinheiro para ele. - Pronto, podemos ir sozinhos. - vejo seu motorista sair do carro e ele abre a porta em seguida.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora